Segundo Arco - Again Monday. kick my fucking ass but don't break my heart

28 2 4
                                    


~ Point Of View Maria Luisa Diniz Mc London ~



~ 30 de março. Segunda de manhã ~



E mais uma vez as minhas amigas conseguiram me arrastar do trabalho na madrugada de domingo para segunda, e me enfiar em um show de rock, em algum canto fodido e estranho da cidade.

E la estávamos nos, em plenas quatro da manhã de segunda, voltando do tal show de rock. Infelizmente o lugar onde Kassia havia me enfiado era do outro lado da cidade, e como obviamente todo mundo estava bêbado e chapado de droga, deixamos de lado a ideia de voltar de carro pra minha casa.

Então voltamos a pé.

Foram mais de duas horas me arrastando e arrastando uma Vivy e uma Kassia completamente loucas pelas ruas, avenidas, bairros e atalhos. Kenedy e Colson como meus fieis escudeiros, também estavam ao meu lado. Mais bêbados do que eu própria. Eles riam e cantavam musicas pesadas balançando as suas cabeças em sincronia a cada cinco minutos.

Chegamos na minha casa as seis e cinco da manhã. Todos estavamos morrendo de sono, mas a primeira a se arrastar para o banheiro com o Keny foi a Kass.

- temos trabalho e apresentação hoje. Podem começar a rezar – a voz rouca e risonha da morena falsificada me fez revirar os olhos, não demorou para que os gritinhos e gemidos do Keny ecoassem pelo meu quarto.

- PAREM DE FODER NA PORRA DO MEU BANHEIRO! – grito logo depois de fuçar o meu armário de comida, precisava fazer o café mais forte da minha vida nesse instante. Afinal não tinha mais alma no meu corpo.

– não adianta fazer isso por pena Vivy, eu não sou digno de pena – estreito os meus olhos na direção do meu filhinho chapado e bêbado resmungando no canto da casa, com a puta da minha melhor amiga abraçando o seu pescoço e beijando o seu rosto. peguei o primeiro pacote de comida da minha frente e joguei nas suas costas.

- SOLTA O MEU FILHO VIVIAN !! SOLTE!! – a loira riu toda cheia de malicia, inclinando o rosto na minha direção. Eu a odeio e a amo tanto. Meu deus, porque essas duas adoram foder com os meus nenéns ?

- Ela esta com o Keny no banheiro! Porque não posso fazer também ?? – seu biquinho de birra era lindo, mas o que me tirou a duvida de deixar ela tocar no meu filho foi o fato dele estar tendo um mini surto entre os braços dela.

- EXATAMENTE! Sua amiga esta fodendo no meu banheiro!! Não!! mil vezes não! e tire suas mãos do meu filho – rosnei, andando apressada ate eles dois, puxando o Colson de seus braços. O garoto estava todo vermelho coitado.

Vai morrer do coração.

- se quiser foder vai procurar um cara na rua daqui da frente vai – resmungo abraçando a cabeça do Cold, a loira resmungou fazendo um biquinho adorável, se jogando em minha cama. – uhg.. eu vou matar você – rosno baixinho, ela sabia sobre todas as minhas frescuras. Principalmente a que eu conseguia ser insuportável a ponto de colocar qualquer um que sentasse na minha cama suado ou sujo, para fora da minha casa.

Mas la estava a Vivian, toda imunda de uma noitada fodida, suada pra cacete e provavelmente com as roupas sujas de bebidas ou porra, deitada na minha cama. Deus eu a odeio.

- ela vai matar você – suspirei baixinho com a fala do Cold. Ele continuava abraçado ao meu braço esquerdo, escondido.

Era obvio que essas duas já tinham tirado o cabaço de todos os meus amigos. Elas fodiam com esses dois quase em toda festa.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora