~ O que acontece na noitada fica na noitada ~
~ Point of View Narrador ~
~ Sexta 21 de março ~
Estava quase se passando das dez, América pacientemente esperava as suas amigas do time, na sala de sua mansão moderna e alto tecnológica, que parecia ter vida própria, a garota brincava com os próprios dedos aleatoriamente pensando no convite que recebeu de sua antiga melhor amiga, achava isso pelo fato de terem se afastado pela mudança de colégio, mas para a pequena América, Bruna Adrian sempre seria uma de suas melhores amigas, haviam se conhecido antes mesmo do inicio do ensino médio, e durante o nono ano, sendo ambas novatas e nerds, ou quase isso, as duas acabaram criando um vinculo e uma amizade extremamente forte. Mas por inconstâncias do destino, a pequena Mary tinha sido expulsa de seu antigo colégio.
— America onde pensa que esta indo ? – a garota ouviu a voz de seu pai ecoar pelo cômodo, ela vinha do vasto e longo corredor, seu rosto se elevou rapidamente para conseguir ver o seu pai de braços cruzados, em questão de segundos ele havia conseguido chegar na sua frente. A mais nova revirou os seus olhos discretamente, odiava o fato de seu pai ser tanto super-protetor, e o maior problema não era nem esse, ele simplesmente achava que era o seu dono. E ela odiava isso.
— A AD. Me convidou para seu aniversario de 16, nem deveria estar aqui afinal o horário era a quase uma hora atrás mas.. minhas colegas de time não queriam me deixar ir só então estou esperando elas. – seu jeito explicativo, formal e calmo era algo que deixava Gustavo Campbell orgulhoso, o sorriso do homem era caloroso, mesmo sendo contra a ideia de sua filhinha sair a essa hora da noite.
— mas já são dez e meia minha filha, quem faz aniversários tão tarde assim ? – o vice diretor não era o vice diretor dentro de casa, ele era apenas o Gustavo, o homem babão, super-protetor e completamente manipulável tanto por América quanto pela mãe dela. A garota ate pensou em responder que era normal hoje em dia os adolescentes darem festas ate mais tarde, mas a buzina do carro de suas amigas do lado de fora de sua mansão a fez suspirar e sorrir daquele seu jeito moleco e infantil para o seu pai.
— já estou indo papai. Não me espere acordado – correu ate o homem e deu um beijo em sua bochecha, saindo apressada e fugida logo em seguida, os olhos do homem ate se arregalaram ao ver que o vestido que sua garotinha usava era um pouco pequeno demais para a sua opinião, mas ele sabia que com Karoline em casa, América usaria qualquer roupa com a desculpa de que " se a minha mãe usa, eu uso. "
— AMÉRICA !!! NÃO OUSE PASSAR A MADRUGADA NUMA FESTA !! – Gustavo ate tentou gritar alto o suficiente para que a pequena ouvisse, mas a garota nem sequer deu atenção a sua voz, apenas entrou no carro de Gabriela e sorriu para todas as quatro garotas presentes.
— então garotas. Vamos ? – a voz animada e divertida da pequena as fizeram rir e se animar, o carro fora ligado e logo estava voando para fora da mansão da pequena Campbell.
Em menos de vinte minutos todas as cinco garotas já estavam dentro da casa onde ocorria a tal festa, obvio que Gaby tinha ultrapassado alguns sinais e pego caminhos mais fáceis para chegar logo em seu destino, afinal elas não queriam perder toda a diversão.
Aquela seria a primeira festa onde as novatas estariam sem a vigilância das seniores, sem a sua capitã olhando severamente para que elas não bebessem álcool muito menos usassem drogas, Gaby estava em êxtase, a garota ria sozinha olhando para todos os jovens bêbados na frente da casa, a musica um pouco alta e as diversas luzes piscando em varias cores. Aquela sim era uma festa de verdade. Tanto Seniores quanto Juniores se misturavam no meio da pequena multidão, e quanto mais adentravam a casa, mais viam jovens dançando, bebendo e se drogando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...