Segundo Arco - Manias, estresses e ansiedade curados com Café Cigarros e Sexo

31 4 0
                                    



Depois da nossa pequena apresentação, minha mente parou de funcionar direito. Afinal ao mesmo tempo em que eu só conseguia pensar em América, nos pais dela, e no filho da puta do Jotap, também pensava em um vasto nada cheio de sentimentos confusos.

Só depois de receber o premio de terceiro lugar, que era 150 dólares e uma pequena coleção de quatro action figures aleatórias, que finalmente consegui raciocinar direito. Mas ainda assim, eu me sentia incomodada com algo. Algo fora de mim.

Tentei ate conversar com as meninas, com a Luana e a Ingrid. ou ate mesmo falar com a Bruna. Mas além de eu estar no mundo da lua, elas pareciam distantes.

Na verdade, era eu quem estava distante.

Demoramos uns trinta minutos pra conseguir arrumar nossa bagunça, que seria a barraca de vendas da Luana e da Ingrid.

Então as sete e meia eu finalmente me encontrei indo pra casa com o Dylan, Kassia, Vivy e Lucy.

Eu nem mesmo sei se elas conseguiram algum premio. Não conseguia prestar atenção em suas conversas.

Meu tremor constante no dedo indicador, pareceu chamar a atenção da Lucy, afinal ela abraçou o meu braço e beijou a minha bochecha umas sete ou nove vezes.

- hmm.. – resmunguei baixinho, inclinando o meu rosto de lado, na sua direção. meus olhos se arregalaram de leve ao sentir os seus lábios se encaixarem nos meus. – opa. – arqueei minhas sobrancelhas surpresa.

- hey minha lua, esta tudo bem ? – sua expressão era preocupada assim como o seu tom de voz que tinha um tom carinhoso, acabei sorrindo antes de soltar a respiração e suspirar baixinho. O fato dela sempre usar esse apelido comigo me desarmava. Era quase como ouvir a minha mãe me chamar de Luisa ou Maria.

O sentimento de conforto era caloroso.

- Oh.. meu raio de sol, não se preocupe. Só estou cansada, e ainda preciso ir trabalhar. – minha voz soou baixinha, assim como o seu sussurro. Não queria chamar a atenção das meninas no banco da frente. Muito menos do Dylan que parecia ter dormido ao lado da Lucy.

A loira me olhou como se estivesse me analisando, com seus olhos apertados, ela acenou umas três vezes antes de reprimir os seus lábios em uma linha fina e apontar para o meu dedo tremulo. Engoli em seco lentamente.

- tem certeza que é só cansaço ? – balancei a mão rapidamente, assim como sacudi o meu rosto antes de concordar e murmurar um " uhum ". Mas ela ainda continuou a me encarar com os olhos apertados.

- é mania Lucy, você sabe. Eu sempre fico tremendo os dedos, enrolando o cabelo, balançando o pé. é mania. – repito como se isso fosse fazer ela acreditar em mim.

Nem eu acredito em mim.

- uhum.. sei.. – ela negou antes de enfiar o seu rosto na curva do meu pescoço, a sensação dos seus lábios no meu pescoço me fez soltar a respiração e fechar os olhos. – ahn.. Lu..


- você precisa relaxar. Que tal você faltar hoje e eu fazer uma massagem em você ? – grunhi baixinho com os meus olhos se apertando e fechando sozinhos. Suas mãos começaram a apertar os meus braços de leve, mas a sensação dos seus lábios na pele do meu pescoço era arrebatadora. Eram beijinhos leves que alcançavam a minha orelha e voltavam ate a curva do meu pescoço. Ela voltou a falar e respirar contra a minha pele sensível. Isso foi o suficiente pra me fazer concordar com a cabeça – podemos tomar banho na minha banheira, e depois eu vou desfazer esses nós de estresses em seus ombros, vamos conversar e comer pizza. Ou sorvete. – seu sussurrar próximo a minha orelha me fez arrepiar.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora