~ Sábado 18 de abril. 20:00PM ~
~ continuando ~
As garotas estavam todas alinhadas na rodinha, mesmo Thaís e Jully que estavam no sofá. Antes que o casal começasse a se beijar na frente de todas, Gaby gritou um " vamos começar " batendo a garrafa vazia de vodka contra a mesinha, atraindo a atenção de todas as garotas, ate mesmo Malu e América que pareciam estar prestes a entrar na sua bolha particular de " quero foder ate o amanhecer ".
- primeira rodada da noite! Alguém coloca uma musica. Pop. Eu não vou ouvir rock enquanto vejo gostosas se beijando na minha frente. Por favor. – a voz de Fernanda soou divertida e risonha enquanto Duda fez o favor de da play em uma playlist Pop no Spotify do seu celular. – Hmmm!! If u seek Amy! Meu Deus! Essa é a nossa cara. – Fê bateu palminhas em coro junto com uma Gaby totalmente sorridente e risonha, Duda abriu um sorriso convencido antes que a ruiva girasse a garrafa com agilidade.
Um. Dois. Três.
- Verdade ou Desafio, Abelha rainha. – Fernanda entoou como uma cantiga, sorrindo do seu jeitinho safado e cheio de malicia. Sentia falta da sensação de pertencer a um grupinho de meninas malvadas. Ou como Thaís costuma a chamar. Vadias malvadas.
- Oh, baby, baby, iF yoU seeK aMy tonight – Thaís cantarolou com um sorrisinho malicioso em seus lábios, as garotas caíram em uma gargalhada nada contida enquanto América permanecia em completa curiosidade. Ela ainda não havia entendido o que caralhos a musica queria dizer. – você sabe que eu sempre escolho desafio. - Thay ainda piscou de maneira divertida e maliciosa, esperando ansiosamente pelo seu desafio.
- estou desde o inicio querendo ver as gostosas se beijando. Por favor, nos agracie com sua beleza oh majestade. – Jully estava rindo em seu colo, a musica dando uma animação a mais ao clima recém adquirido. Ate o casal estava observando-as com atenção.
- oh. Você quer um show ? – Fernanda acenou diversas vezes, e não só ela. Gaby e Lisa estavam ansiosas, encarando-as com tanta curiosidade que era algo palpável. – tudo bem. Daremos um show então.
As palavras soaram baixas e num tom rouco, Jully soltou um pequeno suspiro antes de mover a mão lentamente ate a curva do seu pescoço, movendo os dedos ate a sua nuca, enrolando-os nos seus cabelos e trazendo levemente o seu rosto para perto. Thaís se moveu tão lentamente quanto a sua parceira, movendo os corpos como se estivessem em uma dança lenta, girando-as no sofá ate que Jully estivesse com as costas apoiadas no apoio de braço, com a sênior entre as suas pernas, se encaixando lentamente no meio das coxas grossas e virando o rosto para dar total visão de onde sua língua se movia sobre os lábios da loira, tragando o lábio inferior da garota e chupando o mesmo lentamente, dolorosamente, ate finalmente suas línguas se encostarem em um espetáculo lento e tortuoso ate mesmo para as meninas que assistiam. Lisa estava de olhos arregalados. Não havia como negar, era uma show de possessividade. Thais estavam mostrando a todos toda a sua posse e poder sobre Jully. A capacidade de beija-la como quer, do jeito que quer, tendo o seu corpo para si. Estava escrito no jeito que a segurava e a beijava que Jully era dela. E somente dela.
Os olhos da sênior piscaram levemente na direção das garotas antes que ela desse o seu ultimo beijo, o ultimo encaixe de lábios, o ultimo selinho. Sorrindo para Jully antes de se erguer e mover as mãos para ajudar a garota a sentar de volta no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...