~ Uma semana e quatro dias atrás, 8 de abril. Quarta feira. ~
~ Point Of View Kassia Helen Sheridan ~
Os dias pareciam se passar lentamente, e mesmo que se passassem lentos, tudo estava indo rápido demais. A prisão da Lara. A ida das nossas melhores amigas para Miami. A Bruna estando em um coma e de repente logo depois de acordar ser mandada embora com as nossas amigas. Tinha apenas um dia que tudo tinha acontecido e ainda assim, parecia ter se passado semanas.
Mas o meu peito continuava dolorido independente de qualquer coisa. Não sei se iria conseguir suportar ser deixada de novo.. Ah.. A sensação era terrível.
Minha atenção estava totalmente focada na nossa mesa, e de repente a Fernanda, uma das garotas mais bonitas que eu já vi, excluindo as minhas amigas, havia sido cercada não só por lideres de torcida, mas também por jogadores. Pisquei levemente, dando toda a minha atenção à cena que se desenrolava lentamente no meio do refeitório. Fernanda era líder de torcida em seu antigo colégio, ela era uma das garotas mais populares do colégio vizinho. Não por menos, a garota era tão bonita quanto a Lua, mas tinha um charme a mais, uma sensualidade a mais. parecia uma mistura das irmãs Ferrari com uma pouco mais de quadril e sardas. Ah..
Ela realmente não faz o meu tipo.
Solto um suspiro baixinho e contido assim que vejo o pessoal levar a ruiva embora.
- é.. com certeza ela faz parte deles. – murmuro baixinho, movendo o canudo entre os meus lábios e língua, estreitando levemente os meus olhos. Eu pensei que ela fosse ficar com a gente.
- achei que fossem demorar pra fisgarem ela, mas né. – Malu sorriu do seu jeito despreocupado, me fazendo lamber os lábios e repetir o seu gesto. Se ela não se importa de sua protegida esta indo para a cova dos leões, eu também não vou me incomodar..
Bom.. os meninos costumam a estar entre eles também, então acho que o Daniel e o Danilo vão cuidar dela. existe a probabilidade da Thaís também querer cuidar dela, por ela ser próxima da Malu.. é bom e ruim ao mesmo tempo.
Mas apenas ignoro toda a questão, não queria ter que me preocupar com Fernanda agora.. agora era hora de comer, comer e roubar. Solto uma risadinha baixa enquanto busco encontrar alguma abertura. Todos estavam vidrados na conversa do baile ridículo enquanto eu simplesmente me inclinava contra a cadeira, esticando todo o corpo para poder esticar o braço e pegar uma ou duas batatinhas de um dos garotos. Abro um sorrisinho maligno enquanto me divertia tranquilamente. Apenas observando as suas conversas e roubando batatinhas do mais desatento.
Estava lambendo os meus dedos, focada na fatia de pizza do Gustavo enquanto o mesmo tentava iludir a todos com o seu papo de " adoro garotas gostosas, o meu tipo são as loiras com rabões " sendo que a maioria sabe que o maldito branquelo dos olhos verdes é totalmente gay, e totalmente apaixonado pelo Keaton desde o primeiro encontro deles. Muito otario.
- Sabia que vocês formariam um casal e tanto ?? – a voz do Dylan ao meu lado me fez arquear as sobrancelhas e desviar o meu olhar da fatia de pizza. Vejo que ele e Malu estavam muito mais próximos e sussurrando um para o outro, observo a expressão de descrença, beirando o desgosto e nojo, tudo muito forçado afinal ela nunca faz essa cara com seriedade. Eu a conheço o suficiente para saber que ela quase não sente nojo de nada.
Desgosto já é outro assunto.
Mas não me foquei nisso, afinal ela estava totalmente cheia de aberturas, e nem um pouco focada em seu X-tudo. abri um sorrisinho malicioso enquanto me inclinava na sua direção, pegando o X-tudo com as duas mãos e trazendo para o meu prato silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Novela JuvenilNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...