Terceiro Arco - Uma chamada sem fim

37 0 1
                                    




~ Point Of View Lisara Diniz Mc London ~



Mesmo depois de passar uma tarde inteira com a Maria, ainda me sentia cheia de saudade, principalmente quando cheguei em casa. Andar pelos cômodos da minha casa nunca pareceu ser tão nostálgico quanto hoje.

Ate a Abby percebeu a minha falta de concentração, durante nosso jantar ou durante o tempo que passei abraçada ao seu corpo baixinho.

- aconteceu alguma coisa querida ? – sua voz estava cheia de preocupação. Era apenas oito da noite e eu ainda estava grudada em seu colo. Com o rosto deitado em seu busto enquanto ela lia um livro com receitas diversas. Abby adorava livros de receitas, seja de pratos elaborados ou biscoitos caseiros, ela adorava ler esse tipo de livro.

- nada demais.. só.. – minha voz se perdeu em meio as palavras que queria dizer, não sei como dizer isso. que estava em êxtase e morrendo de saudade da minha irmã. além da minha ansiedade para que o amanha chegasse logo. Mamãe e papai felizmente não estavam em casa hoje. Ele tinha viajado e levado ela consigo.

Por alguma razão isso me deixava mais tranquila. Eu não tive que reprimir a ansiedade e vontade de contar a mamãe sobre o meu encontro com a Maria enquanto jantávamos, era um alivio.

Mas ainda assim, não tive coragem de contar a Abby sobre o meu encontro com a Luy.

Não sei.. acho que ainda não to pronta pra vocalizar o que estou sentindo, o que senti durante o dia. A felicidade extrema e esmagadora de estar conversando com ela, de abraçar e brincar com ela. de rir e falar besteiras.

Não.. eu só.. não quero que ninguém estrague ou acabe o meu momento, o meu sentimento.

- Só.. ? – o incentivo da Abby para que eu continuasse a minha fala me fez fechar os olhos e abraçar as suas costas. ela soltou uma risadinha baixa, se divertindo com a minha carência momentânea.

- okay. – murmuro baixinho, contendo um riso baixo pela sua risadinha - eu e a July estamos ficando mas.. ela me pediu um "tempo".. não.. acho que ela quer espaço. Eu sou muito grudenta com as garotas Abby ? – mudo completamente de assunto, sem ela nem duvidar. Não estava pensando sobre isso, não de verdade. mas sempre fiz esse tipo de coisa com ela, falar sobre meus " relacionamentos ". Não é bem um relacionamento. nunca namorei de verdade antes.

- você nunca foi assim com as garotas. talvez esteve muito próxima a ela por ela ser tão.. intensa. Todas as garotas que vieram aqui nunca passaram a noite inteira, e as poucas que o fizeram não ficavam para o café. Talvez você só esteja sendo mais amigável e gentil. – seu carinho nos meus cabelos foi tão bom. Solto um suspiro baixinho, fechando os meus olhos. Ela tem razão.. eu nunca fui de ter amigos ou amigas. Nunca participei de um grupinho ou panelinha. Nem mesmo quando pequena. – não veja isso como um motivo para se afastar dela completamente. Ela te disse o porque do " tempo" ?

- hmm.. ela meio que saiu de um relacionamento por agora, era um relacionamento de anos. a garota foi uma vadia completa com ela. desde quando começamos a trocar mensagens ela deixou claro que esta carente e meio que de " luto " pelo termino. Eu imagino que esse é o principal motivo. – lembro de nossa curta conversa na sala do grêmio estudantil. Eu fiz o que ela me pediu depois disso. me afastei, bom.. eu só não a esperei depois do seu treino. Fui embora assim que Maria saiu. Obvio que ficamos nos quatro juntas no fim do treino apenas conversando e curtindo o momento. Nos quatro, eu a Maria a America e a Gaby.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora