Terceiro Arco - The Truth About Us. Part 1

62 1 16
                                    


~ Sexta 17 de abril. Seis e meia da manhã ~


~ Point of View América Bussie Campbell ~


Tudo estava indo tão bem, fazia tão pouco tempo que as coisas tinham se resolvido, mas parecia já ter tanto tempo que eu e a Lily estávamos juntas, parecia já ser uma rotina, conviver com a Gaby e a Lisa discutindo e brigando e rindo juntas, ouvir as aventuras da Fernanda com uma Lisa completamente envergonhada e tímida na nossa frente. Terminar os treinos tão cansativos e exaustivos e dar de cara com a minha garota descendo da arquibancada para passar um tempo comigo antes de ir pra casa. Parecia já ter um ano que fazíamos isso, mas mal tinha se passado uma semana desde a chegada da Lisa. Solto um suspiro enquanto termino de me arrumar, descendo para tomar meu café da manha, encontrando somente a mamãe. Havia virado um costume, papai tinha ido embora. depois de ser convocado pelo conselho estadual da educação, alem de ser afastado do seu cargo ele começou a responder judicialmente. Isso o fez passar menos tempo em casa, o Alexandre estava a todo momento o colocando debaixo da asa, tentando acobertar os seus delitos. Por isso que agora nossa casa estava em completo silencio, uma paz que nunca senti em toda minha vida. Ate a mamãe estava mais tranquila e relaxada. Ate me chamava para jogar xadrez e conversar sobre o colégio. Ter esse contato todo com ela era ainda mais aconchegante. Sempre tive muito mais apego com a mamãe do que com o papai, e depois dele ter se mostrado ser um homem tão desonesto e imoral eu me afastei ainda mais dele.

Ele não estava certo em tentar controlar a minha vida, poderia fazer o seu papel de pai protetor querendo me afastar da Maria, mas isso sem fazer as coisas terríveis que estava fazendo. Ameaçar a vida escolar dela não era nada justo. Eu não o perdoaria por isso. poderia perdoá-lo pelo castigo, por ter fodido a minha sensibilidade, fodido a minha cabeça, ampliado a minha ansiedade. Okay, normal, acontece, os pais costumam a quebrar os filhos antes de ajudar eles em qualquer coisa, acontece em todas as famílias certo ?

Mas ameaçar a Maria ? ameaçar os amigos dela ? isso eu não iria permitir. Nunca.

Era por esse motivo que eu não me sentia culpada por nada, agora ele estava pagando pelos crimes que cometeu. Foi ele quem se deixou levar pelo poder de Alexandre. Agora que pague pelos seus atos.

- Bom dia meu amor.. o que esta fazendo ? Não terminou a atividade ontem a noite ? – ergo o rosto rapidamente, sorrindo toda boba pelo beijinho que ganhei na testa, mamãe estava linda como sempre, usando mais um de seus vestidos longos e vermelhos, que combinavam bastante com seus cabelos. retribuo o seu beijo na bochecha e volto a atenção para a minha atividade de biologia.

- Aham.. Eu tinha campanha de RPG ontem, fiquei das sete ate meia noite jogando, quando terminei de jogar só deu pra comer, tomar banho e dormir. – murmuro com as bochechas cheias de cereal antes de voltar a mastigar e ler o enunciado da questão. Senti a mamãe arrastar sua cadeira e se sentar ao meu lado.

- Se quiser ajuda com suas atividades eu posso ajudar.. ainda esta cedo. Posso ir para empresa mais tarde hoje. – ergo os olhos rapidamente vendo o seu sorriso empolgado. Mamãe sempre foi ótima pra mim, ela nunca discutiu ou repreendeu o meu tempo de fazer as coisas, ela respeita a minha vontade e nunca agiu como se controlasse a minha vida. As vezes eu me pergunto se ela age assim por nunca ter tido controle sobre a própria vida.. afinal ela foi prometida ao papai antes mesmo de nascer. Isso deve ter feito ela se sentir tão restringida quando jovem..

- Claro que eu quero! Podemos ficar no seu escritório ? eu gosto tanto da sua mesa rustica de Coaraci. – faço um biquinho conseguindo tirar um sorriso risonho dela, mamãe acenou com a cabeça e levantou de sua cadeira, indo pegar alguma coisa para comer antes de seguir diretamente para o seu escritório.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora