Terceiro Arco - Lisara Diniz Mc London

57 1 13
                                    



~ Point Of View Narrador ~


Ainda naquela segunda, na manhã do dia 13 de Abril, a filha caçula do líder da família Mc London tinha levantado de sua cama com um terrível humor matinal.

Não tinha aquele mesmo sorriso de sempre em seu rosto, o sorriso irônico e cínico que sempre dava ao seu pai, o sorriso calmo e meigo que sempre dava a sua mãe, ou o sorriso infantil e grandioso que dava para a governanta Abby.

Dessa vez, nem mesmo um olhar amigável tinha em seu rosto.

Lisara estava possessa, possessa de ódio. Possessa de raiva. Se pudesse teria explodido o seu colégio todinho, usando um coquetel molotov ou uma granada.

As veias brancas estavam saltadas pelo seu rosto, braços e pescoço. Ela realmente parecia enlouquecida.

Só faltava escorrer saliva de sua boca para confirmar o atestado de insanidade.

Nem mesmo depois de tomar um banho frio havia a feito se acalmar. Pelo contrario, ate mesmo quebrou a cortina a puxando com força. Soltando um grito de raiva pelo acontecido. Ela odiava essas cortinas mal feitas do banheiro, não entendia o motivo de seu pai ter trocado a porta de blindex por cortinas tão frágeis .

Ela as odiava com todas as suas forças.

Foi assim que ela desceu para o café da manha, completamente molhada, pelada e com uma toalha em volta de seu pescoço.

Ofegando e grunhindo de ódio, feito um animal selvagem.

- lisa meu amor, não precisa se sentir assim, nos sabemos que estava certa, agora volte para o quarto e vista uma roupa. – a velha senhora, com metade de seus cabelos longos e castanhos, completamente brancos pela velhice, estava parada no primeiro degrau da escada, olhando para a jovem que se encontrava em estado de ira constante desde o dia de sexta da semana passada.

- Não!!! Isso é um absurdo!! E aquele maldito diretor filho da puta desgraçado e infeliz ainda fez questão de me expulsar daquele colégio de merda! Eu não admito! Eu não admito! Não admito! – a garota descia as escadas furiosa, marchando e pisando forte, fazendo o barulho ecoar pela grande mansão.

Abby a segurou pelo pulso, olhando para ela com uma expressão calorosa, a fez retrucar e grunhir como uma criança.

- sabemos disso. Seu pai fala essas coisas idiotas mas ele esta orgulhoso de suas atitudes. Venha aqui. – a velha baixinha estendeu os braços, fazendo com que a garota suspirasse e se aproximasse, flexionando os joelhos para que a mulher alcançasse o seu rosto.

Três tapinhas foram dados em suas bochechas, tapas relativamente fortes, fez a garota resmungar e fechar os olhos.

- eu não quero ver o seu precioso balançando pela casa, suba e coloque uma cueca. Agora. – mais um tapa bem dado em sua bochecha, o olhar apertado mas ainda amoroso da velhinha era sempre o mesmo.

- é só não olhar, eu em. velha safada – e mesmo que corresse para longe, subindo as escadas apressada, Lisa ainda recebeu um tapa no meio de suas costas.

Não que doesse tanto, ardia feito um inferno e ficava latejando por quase meia hora. mas a garota gostava disso, de seus tapas, de seus sorrisos, de seus olhares calorosos e maliciosos, a velha Abby era como uma mãe para ela, tanto quanto a sua própria mãe.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora