~ Sexta-feira 28 de Fevereiro as 10:30 da manhã ~
Para a minha sorte, a prova era de química e a professora sempre foi meio bondosa demais comigo, mas para o meu azar, eu sou horrível nesse assunto especifico de química, puta que pariu eu odiava essa merda, mol ? serio ? onde na minha vida que eu vou usar mol ?
Sai da sala respirando profundamente não sinto que vou tirar uma boa nota, não mesmo, passei minhas mãos sobre os cabelos os jogando para trás e colocando o meu gorro folgado na cabeça o puxando ate que estivesse próximo as minhas sobrancelhas e da minha nuca, se ficasse um pouco acima disso é provável que escorregasse pelos meus cabelos, meu suspiro cansado ecoou pelo corredor e meus olhos encararam as paredes de azulejo branco. Tinha sido uma das últimas a sair da sala, e pelo visto era a última a terminar aquela prova. Os corredores estavam vazios e as salas silenciosas e isso era um tanto assustador nesse colégio enorme. Foram quase cinco minutos ate finalmente estar na frente do refeitório. O mesmo era enorme, cheio de mesas espalhadas por todos os lados, e como sempre, com os diversos grupos de adolescentes espalhados pelas mesas. Vi todos os meus amigos sentados em nossa mesa quase que particular, bem no canto do refeitório, contra a parede, a ultima daquele canto.
- Sapatão do meu coração!! – Escuto a voz familiar e conhecida gritar de nossa mesa e solto uma gargalhada alta, nego com a cabeça ainda risonha e literalmente dou uma corridinha ate o local.
Tive que fazer o toquinho de mão ou punho com todos os garotos, afinal não nos vimos essa manhã, e me aproximei das garotas, dando beijo na bochecha e abraçando todas, uma por uma.
- E aí, vadia puta que eu amo, quais as novas? – Me sento em cima da mesa depois de toda aquela troca de carinho um tanto excessiva, mas era desse jeitinho que agíamos uns com os outros, Lua estava na minha frente e logo a puxei a minha puta preferida para o meio das pernas. Piadas a parte, mas né, minha amiga é muito gostosa.
- Tem uma novata no colégio, me disseram que ela é a filhinha do vice-diretor - Ouvi a voz da minha melhor amiga, vulgo a mesma ruiva que estava agora presa entre os meus braços e pernas. aperto levemente a sua cintura em meu abraço e dou um sorrisinho.
O nome dela é Luana e ela é um mulherão da porra, uma ruiva de tirar o folego de qualquer um! Que ela não leia meus pensamentos, já basta ela ser auto consciente de sua beleza, não precisa da minha confirmação para inflar ainda mais o seu ego enorme.
- Ouvir dizer que ela é muita areia para o caminhãozinho de vocês, a rede fofoca ecoou a manhã inteira sobre ela. a garota está em um pedestal sabe ? – Vivy ecoou entre os meninos, fazendo uma expressão curiosa enquanto enrolava uma mexa de cabelo de sua amiga entre os dedos.
Seu nome é Vivian e ela é mais uma das minhas melhores amigas, ela tem cabelos loiros e cacheados, olhos castanhos e um sorriso extremamente lindo e aberto com os dentes cobertos com o aparelho que dá um charme a mais ao seu sorriso. A Vivy é particularmente aquele tipo de garota hetero que "adora" transar, tendo um gosto para um tipo bem especifico de garotos, dizer que ela já ficou com todos os garotos populares dos times desse colégio seria um eufemismo. Ela poderia facilmente ser comparada com as lideres de torcida, mas a minha vadia tem um bom coração. Vivy é o meu Pudinzinho de maconha. E obvio, ela e a Kass são as unicas garotas heteros do nosso grupinho de gays desvirtuadas.
- Ela é isso tudo mesmo..? Será que ela é hetero também? – Ouço uma gargalhada geral no nosso grupinho e acabo rindo também, abrindo o meu sorrisinho malicioso e cheio de diversão, afinal a maioria das garotas desse colégio que se diziam ser 100% heteros, acabaram ficando comigo no inicio desse ano. Sim, literalmente, quase todas as garotas desse colégio ficaram comigo em festas ou baladas ou até mesmo no armário do zelador. Ou banheiro. Se a Vivy e a Kass tinham a fama de terem pegado todos os jogadores e badboys daqui, eu seria a versão lesbica delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Ficção AdolescenteNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...