Fourth Arch - Noite de Filmes com Bolo de Sorvete e Oreo

31 0 35
                                    



~ Sábado 18 de Abril. Onze e meia da manhã ~



~ Point Of View Vivian Louise Maeda Segunda ~



Não era tão incomum o fato de estarmos indo de festa em festa um dia após o outro. Normalmente, Kass me faria descansar pelo menos dois dias antes de continuarmos com a farra. O fato dela não ter nos impedido de ir à festa na sexta me fez ficar um pouco curiosa. Afinal havíamos dormido quase o dia inteiro depois daquela maldita noite de quinta. Eu odiava tanto aquele tipinho maldito e esquisito de menina. O que ? só por eu não viver na escuridão e usar o preto como se fosse uma parte da minha essência vital, quer dizer que não posso frequentar a porra de um show de rock ? caramba como eu odiava essas pessoas de mente fechada e corroída pelas drogas.

Felizmente  na festa de sexta nos encontramos com as meninas, Lisa, Fernanda, Gaby e a Duda. Elas são tão apocalípticas quanto o nosso grupinho, e foi tão divertido estar com elas quanto estar no nosso grupinho de sempre. Havíamos feito de tudo, bebemos, fumamos, rimos, dançamos, eu flertei com garotos, Kass me observava de longe e dava pequenos sorrisos na minha direção, e isso só parecia crescer aquela minha fome esquisita de beijar caras desconhecidos. Aqueles olhinhos de peixe morto me encarando, apertados e divertidos. Urgh. Eu amava quando ela me olhava assim, sempre me deixou cheia de arrepios. Uma parte de mim ignorava o que quer que isso poderia significar enquanto a outra parte apenas me dizia ser algo com relação aos anos de amizade que tínhamos.

Bom. Eu acredito fielmente nisso claro.

As quatro da manhã,  eu tinha começado a passar mal. okay, misturar bala com diversos tipos de bebida e maconha não faria bem a ninguém, é obvio. Kassia como de costume só havia bebido e fumado, seus olhos apertados e avermelhados me diziam que ela ainda estava meio chapada, mas eu não conseguiria entender isso ou realmente prestar atenção nisso naquele momento. Eu tava tão louca que minha mente parecia ter virado mingau. Dificilmente me lembrava de respirar ou estar consciente. De repente meus sentidos desligavam e eu simplesmente apagava, voltando a razão só com os tapinhas da Kass ou então com os apertos que ela dava em meus braços e quadris. Ah.. eu gosto disso.. ela cuida tão bem de mim.

Não me lembro se fomos a pé ou de Uber pra casa, lembro vagamente dos braços da Kassia me erguendo e em como era gostoso afundar o rosto em seu pescoço e apagar enquanto sentia o seu cheiro. Tudo simplesmente era um borrão eterno ate que a água gelada me fez ofegar. Ofegar como se eu não soubesse mais o que era respirar, foi desesperador, meu corpo tremendo descontrolado pelo frio e a aquela água gelada me ensopando totalmente. Grunhi totalmente desesperada, sentindo as mãos firmes da Kassia me segurando firmemente pelos braços.

- F-fr-fri-fri-frio!!

- shhhhh.. eu sei.. eu sei que esta frio.. mas você vai ter que aguentar okay ? vai passar logo logo.. você vai ficar bem. – a voz dela estava perto e distante ao mesmo tempo, minha cabeça estava girando, a Kass estava girando de um jeito que parecia de outro mundo. Aperto os meus olhos cheia de confusão e tontura. Urgh.. que sensação odiosa. Só agora conseguia ouvir e sentir meu coração palpitando em todos os cantos, respiro profundamente enquanto tento agarrar as roupas dela, grunhindo baixinho novamente. De novo aquele frio me fez voltar a sanidade. Tão frio. Tão gelado.

Kassia moveu as suas mãos para me abraçar, apertando o meu corpo contra o seu enquanto a água gelada escorria pelos nossos corpos. O fato dela estar tão fria quanto a água me deu um conforto a mais. Acabei me encolhendo em seus braços e a abraçando de volta, com o pouco de forças que eu tinha naquele momento.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora