~ Point OfView Maria Luisa Diniz Mc London ~
Nosso lanche chegou pouco tempo depois de eu ter terminado o meu banho, obviamente eu havia ficado quase que quarenta minutos ali dentro.
Seja pensando ou me acalmando. Eu só precisava ficar ali debaixo da agua fria um pouquinho. Limpando a minha mente.
De um jeito ou de outro, quando o amanhã chegasse, eu iria fazer todos eles pagarem. Com as suas próprias vidas.
Quando sai do banheiro, vestindo meu pijama que a Mary havia deixado em cima da pia antes de eu terminar o banho, ela estava ali, sentada em um banquinho, mexendo em seu celular toda concentrada.
O pijama que eu vestia era apenas uma regata confortável e uma cueca box de cor cinza, saber que ela tinha uma ideia do que eu gostava de vestir me fazia pensar no que exatamente ela sabia sobre mim.
Ela já sabe tanto sobre mim, sobre os meus gostos, manias e problemas.
Mesmo que seja algo que não importe tanto, ela sabe. Ela se importa em saber. E isso me deixa curiosa.
Fora essa sensação de familiaridade e proteção que sinto por ela, são poucas as coisas que sei sobre essa garota.
- obrigada por trocar o lençol e as fronhas.. eu sou bem chata com essas coisas.. – murmuro baixinho, parando na sua frente. Queria poder retribuir de alguma forma, o que ela me fez sentir quando chegamos em casa.
Queria mostrar algo parecido a ela, mostrar que me importo com os seus gostos e bem estar, que quero cuidar dela.
Mas não sei bem como fazer isso.
- não precisa agradecer, eu gosto de mimar você. E gosto de ver os seus olhinhos brilharem felizes. – seu sorriso era tão genuíno, tão lindinho, fofinho, amorzinho.
Meu coração estava palpitando de novo. Minhas bochechas estavam calorosas de novo. Mais que merda de reação é essa? O que diabos é isso tudo? Eu vou ficar com vergonha e tímida toda vez que ela sorrir ?? é isso mesmo porra ??
- alias, desculpa por entrar no banheiro enquanto você usava a banheira. Eu precisava colocar as roupas de cama no cesto de roupa suja. – seus olhinhos genuínos pareciam devorar cada pedacinho do meu rosto. Seu sorriso agora tinha um pingo de malicia.
Me fez desviar o olhar como uma adolescente tímida. Ai que inferno.
- não tem problema, o cesto fica no banheiro mesmo.. e você ainda colocou minha roupa la. – nem havia percebido que ela tinha entrado na verdade, afinal as cortinas da banheira estavam fechadas.
- eu vou tomar um banho rápido pra deitar com você. Fica de olho com o entregador. – mesmo sem estar olhando para ela, dava pra perceber que ela havia levantado do banquinho, sua mão ainda roçou na minha, e seus dedos alisaram o meu pulso antes dela ir tomar banho.
Respirei fundo ainda sentindo a presença do seu toque em meu pulso. Grunhi sozinha, fechando os meus olhos.
Essas coisas eram estranhas demais. Esses sentimentos e reações. Era algo completamente novo, mas não era algo ruim. Eu acho.
Como ela havia dito, o entregador chegou antes dela ter saído do banheiro, acabei dando uns trocados a mais para o rapaz, já que esse bairro era perigoso e ele veio trazer na minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...