~ Quinta 16 de abril. 6:30 da tarde ~
E de novo, depois de passarmos quase uma hora conversando e passando o tempo com as meninas, o que se resumia entre eu, Gaby, Fernanda e o casal Vivy e Kassia servindo de castiçal para o namorico da Maria e a Mary, finalmente estávamos indo para casa da minha irmã.
As amigas da Maria estavam carregando os meninos imperativos em seu carro, eu tinha absoluta certeza de que ambos iriam com a gente em meu carro mas ela murmurou algo sobre eles terem que ir pedir permissão antes de poder realmente confirmar algo sobre ir ao show de rock.
- você é tão sortuda. A casa conseguiu outra galerinha massa pra tocar, acho que vai gostar. Eles misturam o rock antigo dos anos 80 e 90 com o atual. Pode rolar ate um Guns N Roses.. talvez.. de Queen ate Slipknot ou Asking Alexandria. Talvez eles ate toquem algo como Bring me the horizon ou Falling in reverse. Certeza que o pessoal vai pedir System of a Down. Os meninos adoram quando eles tocam System. A minha preferida é Three Days Grace. Tipo. Total. Eu amo. Quando toca eu nem consigo mais me segurar, ate entro na rinha de soco e chute dos metaleiro doido. – solto um risinho pela sua animação e êxtase, ela estava tão agitada com isso. parecia uma criancinha de tão feliz e agitada. Em pouco tempo ela já tinha mexido em todo o sistema de radio do meu carro, feito uma playlist de puro rock e colocado pra tocar enquanto continuava a se mover agitada. – como foi o seu dia ? – como eu disse. completamente agitada.
- calma docinho, aqui bebe uma aguinha pra acalmar o coração. – estendo minha garrafinha pra ela, ouvindo o seu riso agitado e empolgado. Maria era tão bobinha. Urg. Que vontade de bater nela e depois encher de beijo.
- estou tão feliz. nunca imaginei isso. eu! e você! em um show de rock!!! Com os meus meninos e as minhas meninas!! Aahh! Isso é tão inacreditável!! – meu riso a fez sorrir ainda mais.
Quem olha ela na rua nem consegue imaginar o quão molenga e carente ela é.
- esta manchando a sua imagem de rockista evil das trevas. – aponto na sua direção ouvindo a sua gargalhada rouca, solto um suspiro antes de relaxar contra o banco do carro. Observando o outros carros parados em nossa volta, também esperando o sinal abrir.
Estava calor ainda então preferi manter o teto do carro e ligar o ar condicionado. Ainda assim meu corpo estava suado. tinha me encontrado com a Maria e seus amigos bem depois da conversa com a Thaís, minha mente estava totalmente presa a ela e as novas descobertas sobre ela e a July. Ainda estava meio Atônita por causa da conversa com ela, mesmo depois de passar uma hora ou duas com todo o pessoal junto, ate a Fernanda percebeu que eu estava esquisita e me deu um beijinho na bochecha murmurando um " melhoras docinho " antes de ir embora.
- aconteceu alguma coisa ? você parece meio distraída – meus olhos piscam e antes que eu consiga lhe responder, a sua expressão quase cabisbaixa me faz perceber o meu erro.
Droga.
Inferno.
Ela estava aqui toda animada e feliz por poder ir comigo a um show de rock e eu aqui, paralisada e assustada só por causa de uma Thais maluca e psicopata. Que ódio meu deus.
- a Thais.. ela me deu uma " bronca ". July é a garota dela então ela não quer que eu magoe ou faça algo de ruim com a Barbie.. isso meio que me pegou de algum jeito. fiquei surpresa e meio assustada com a personalidade obscura e fria dela. mesmo sabendo exatamente como ela é.. foi.. totalmente algo do seu estilo Mc London. – murmuro enquanto movo as minhas mãos pelo volante, suspirando baixinho e inclinando o rosto na sua direção. O carro se movia em uma velocidade baixa, eu não costumava a passar dos 50 ou 60Km/h. e meu medo nem era receber multa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...