~ Quarta 15 de abril ~
~ Point Of View Lisara Diniz Mc London ~
Não demorou muito para irmos dormir, principalmente pelo fato da minha mãe quase ter nos visto. Amélia sempre fez barulho ao descer as escadas, mas de algum jeito, essa noite ela conseguiu realizar a proeza de descer os degraus sem fazer um único ruído.
July tinha acabado de gozar na minha boca, seu corpo tinha perdido as forças, suas pernas que antes pareciam esmagar as minhas bochechas e cabeça, agora estavam caídas em meus ombros. Só percebi que ela havia dormido quando ergui o meu corpo, vestindo a cueca de volta nela, mais tarde eu limparia as suas pernas e intimidade, não sei se ela se importa mas eu não suporto a sensação de estar grudenta.
E mamãe apareceu como se fosse uma assombração, no meio do corredor escuro, com uma caneca cheia de alguma coisa exalando fumaça.
O susto foi tão grande que eu me mantive paralisada por todo o tempo em que ela me olhava, soprava a sua bebida e tomava um gole, voltando a me olhar com os olhos apertados.
Em silencio.
Meu corpo parecia pedra. Minha voz tinha sumido.
- espero que não tenha sujado o sofá. - sua voz me deu arrepios, me fez estremecer. Mamãe continuava com a mesma expressão calma e serena de sempre, soprando a sua bebida fervente enquanto olhava para a mesma. qualquer um que visse isso, diria que ela parecia uma criança inocente.
Mas nem mesmo ela sendo adorável nesse segundo fez meu coração deixar de acelerar assustado.
- v-vo-você viu ? - minhas mãos estavam tremulas de nervoso.
- não tanto. Eu ouvi.. mas não fiquei bisbilhotando. Não se preocupe - ela estava sorrindo. Amélia estava sorrindo.
Me fez querer correr, deu coceira em todos os cantos do meu corpo, o tremor aumentou umas dez vezes mais.
Seu piscar me fez encolher, ela era tão adorável. Deus.. minha mãe é um anjo.
- você esta bem ? esta tremendo.. eu deixei a temperatura baixa pra você ficar confortável. Esta com frio ? - a sua expressão preocupada e amorosa me fez perder as forças. Mamãe se aproximou como se nada tivesse acontecido, estendendo a sua mão para tocar o meu rosto.
- E-espera! - segurei a sua mão rapidamente, ela ainda me olhou confusa por alguns segundos antes de abrir a boca e sorrir como sempre. Um sorriso leve e calmo. - eu to bem.. ahn.. esta sem sono ? - massageio a sua mão, com os meus dedos, apertando-a de leve.
- eu estive lendo.. ate agora. Então desci para tomar meu remédio e fazer um chá. Talvez mamãe não consiga acordar no horário amanha. - comecei a andar na direção da escada, a levando comigo enquanto massageava a sua mão. Ela só se tocou que estávamos no meio da escada quando deixou de falar. Acabei sorrindo com isso.
Os remédios que ela toma para dormir fazem efeito muito rápido.
- deveria levar uma jarra de água para seu quarto - aperto a sua mão enquanto andamos juntas.
- eu gosto de caminhar pela casa, faz parte da minha rotina noturna - seu sorrisinho tímido me fez querer apertar e abraçar ela pelo resto da noite. respirei fundo, retribuindo o seu sorriso.
- você me assustou bastante senhorita, parecia uma assombração me vigiando - me senti ainda mais feliz por ter feito ela rir.
Chegamos em seu quarto rapidamente, a levei ate a sua cama, ainda segurando em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...