...Continuando...
~ Manhã de Segunda. 23 de Março ~
~ 6:50 AM ~
Meu café da manha com a Lucy não demorou mais que vinte minutos, sai de seu apartamento logo depois de juntar as minhas coisas e receber um selinho de bom dia. Juntamente com o seu sorriso lindo e caloroso.
- tente dormir corretamente a partir de agora. – dei de ombros para a sua fala e sorri divertidamente, correndo para longe dos seus tapas. – CRIANÇA! – ouvi os gritos dela da escada. E acabei rindo com isso.
Ao entrar no meu kit net. A primeira coisa que eu fiz foi escovar os dentes por quase cinco minutos. Tirei os piercings do nariz e boca, os guardando em um porta jóias reluzente. Eu o limpava mais do que esterilizava os piercings. E eu esterilizo todos os dias.
Afinal não queria ter uma infecção em meus lábios ou nariz.De banho tomado, novamente, afinal ainda me sentia suada pelo sexo de mais cedo. Me vesti para o colégio com minhas roupas costumeiras, cueca e top ambos pretos e de tecido suave. calça jeans com alguns rasgões feitos quase que propositalmente, uma regata solta, por cima uma camisa moletom grande larga e quentinha, e por cima dessa, uma jaqueta de moletom mais grossa e de ziper.
Amarrei meus cabelos depois de penteá-los, aquele mesmo penteado de se amarrar bem solto, o elástico estava exatamente na altura da minha nuca.
Minha franja teimosa como sempre, se soltou do elástico antes mesmo de eu ter colocado todos os livros, caderno e tarefas do dia na mochila. Arrumei rapidamente as minhas coisas, olhando o horário antes de finalmente correr para fora de casa com a mochila pendurada em um ombro, o skate debaixo do braço e os fones de ouvidos se enfiando por dentro de minhas roupas para alcançar as minhas orelhas.
Como era um costume diário, ao chegar no térreo chequei as caixas de correio vendo se tinha algo na minha, e rapidamente fugi para fora do apartamento.Afinal, eu já estava terrivelmente atrasada.
O caminho que peguei para chegar ao colégio foi o mais curto possível, passando dentro de becos e pulando por cima de muros, ate mesmo atravessando um prédio em construção. Obviamente eu havia invadido o mesmo para conseguir atravessar. Tudo isso ao som de Bon Jovi. Havia passado os últimos nove minutos mais corridos e alucinantes do dia escutando Its my life e Live on' A Prayer. Foram os nove minutos mais incríveis do dia na minha opinião. E o dia nem tinha começado ainda.
Por sorte, havia deixado a Playlist do Bon Jovi no replay, então durante todo o caminho de vinte minutos, eu escutei as mesmas musicas enquanto gritava e dançava em cima do Skate.
Por sorte não havia sido atropelada.Estava prestes a virar a esquina do colégio quando o carro de Dylan apareceu ao meu lado, tirei um dos fones de ouvido, com um sorriso risonho e divertido em meus lábios. Ele com certeza havia me visto toda eufórica a segundos atrás.
- segura na janela, eu vou te dar um up – seu sorrisinho divertido me fez rir feito uma criança, rapidamente segurei na porta do carro pela janela apoiando os meus dois pés com firmeza no skate, no mesmo segundo o refrão de Live On' A Prayer gritou no meu ouvido, enquanto o Dy acelerava, eu berrei ao seu lado o refrão da musica.
- OHH ah, we're half way there
OOHH AH, livin' on a prayer
Take my hand, we'll make it I swear
Woah, livin' on a prayer
Livin' on a prayerele me fez companhia ao gritar o refrão junto comigo. E do outro lado da rua Kenedy e Colson correram atrás da gente gritando e berrando pelo meio da rua como se fossem loucos, obviamente eles estavam berrando a letra da musica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...