Com a partir da tropa e a ausência da tenente Hange, eu fico responsável por boa parte da equipe de pesquisa. Contudo quanto mais as horas se passam mais aumentar minha angústia. Levi me disse que tinha um mal pressentimento e ele não costuma errar!
Assim que foi anunciado o retorno da tropa começaram os murmúrios do motivo de sua volta repentina. Eles haviam saído para a missão naquela manhã e agora, poucas horas depois já estavam retornando, isso gerou uma comoção, a maioria das pessoas não acredita no que a tropa fazia. Seus comentários sempre desmotivados, não entendiam a dor de perder seus companheiros em batalha, nenhum deles jamais vivera o inferno que nos soldados passamos a cada missão fracassada, mas desta vez realmente tiveram muitas perdas, o número de baixas era visível para todos.
Eu estou no telhado das casa, posso ver cada um dos meus companheiros desanimado e abatido, todos perderam alguém naquele dia. Vejo Eren e Mikasa em uma carroça, ele parece estar ferido, deve ter se transformado em titã e lutado. Procuro cada companheiro e assim que vejo que todos estavam vivos, fico aliviada, um grande peso que estava no meu peito parece desaparecer.
Procuro atentamente pelo Levi, sua baixa estatura dificulta que eu o encontre em meio àquela multidão. Ouço alguém chamar por ele e então vejo um homem de meia idade ao seu lado, este homem portava uma carta e fala bem rápido, parecia estar nervoso ao conversar com o capitão.
Levi durante toda a conversa mantem uma expressão séria, mas havia algo a mais, ele aparenta estar devastado. Procuro ao redor seu esquadrão, mas não consigo encontrar nenhum deles, nem mesmo Petra... Esse ataque foi tão devastador que causou a morte de todo seu esquadrão?!
Os prejuízo e perdas dessa excursão foram o bastante para abalar toda estrutura da tropa de exploração. O comandante Erwin e os responsáveis foram convocados a responder na corte, e Eren deve ser entregue as autoridades.
[...]
Pouco havia sido dito sobre a missão ou as perdas daquele dia, todos só falavam da nova titã inteligente e as suspeitas de quem poderia estar infiltrado na tropa. Mas nós tínhamos mais uma missão graças ao Armin. Seu poder de dedução era incrível, junto ao comandante e aos outros oficiais nós teríamos nossa última chance de capturar a titã fêmea, e faríamos todo possível para cumprirmos nossa missão!
Armin, Eren e Mikasa eram as peças chaves. Assim como o restante da tropa, meu papel era ficar escondida, observando de longe e dar suporte se necessário. Assim que chegam na passagem subterrânea, não demora para darem o sinal, alguns de nossos companheiros correm em direção a Annie, para impedi-la de se transformar, mas não adianta, segundos depois podemos ver os raios caindo e então a explosão.
A luta começa, mas Eren não se transforma, os planos A e B já não tinham mais funcionalidade, agora só nos restava o plano C, ninguém acreditava que seria necessário, mas o comandante Erwin sempre estava dois passos à frente de todos. Eu estava no esquadrão da Hange, meu trabalho era ativar as armadilhas assim que a titã fêmea passasse por nós, e assim foi feito.
Haviam poucas armadilhas e com isso o fuga de Annie foi inevitável. Mikasa era quem mais se sobressaia nos ataques diretos, e eu estava ao seu lado para dar suporte, mesmo com nossas habilidades o endurecimento da titã dificultava nossa missão. Sua esquiva era incrível, era como se Annie pudesse prever cada ataque, em uma de suas investidas Mikasa é lançada para longe e caí.
Nesse momento eu sei que não vou conseguir sozinha. E de repente um raio rasga o céus, seu estrondo é ensurdecedor, todos ficam paralisados de medo e logo ele passa correndo por nós. O titã do Eren esmurra o rosto de Annie fazendo ela voar para longe.
Assim que se recupera ela foge em direção das muralhas. Os titãs correndo em meio a cidade causa pânico nos cidadãos.
- A titã fêmea vai entrar em campo aberto! - somos avisados por um dos soldados - não poderemos usar o DMT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romance| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...