Duras Batalhas A Frente

400 27 0
                                    

- Esse bastão de ferro é nossa nova arma? – Hange estava completamente eufórica, ela exibia com gosto o tubo pontiagudo que se assemelhava a uma lança.

- Pode pelo menos chamar de lança? O time de engenharia conseguiu atender o meu pedido. Graças a nova tecnologia que o esquadrão da PM central manteve escondida de nós.

- Realmente vai deixar uma coisa tão destrutiva nas mãos daqueles pirralhos?

- S/n, essa é a arma que será capaz de enfrentar o titã encouraçado, em teoria pelo menos...

- Teremos que esperar pela brecha perfeita. O "soco endurecido" está indo bem, nesses dois meses Eren aprendeu a usar o endurecimento perfeitamente, acredito que o plano vai dar certo, se tivermos sorte.

- Isso com certeza, e eu preciso de você durante minha apresentação pros soldados.

- E no que eu poderia ajudar?

- Que tal uma demonstração?

- De jeito nenhum. Se essa merda explodir próximo de mim, você terá que recolher meus miolos.

- E é exatamente por isso que quero sua ajuda! Vai mostrar para eles em primeira mão como usar essa belezinha!

- Ok...- eu não costumo discutir com a tenente, Hange era extremamente insistente quando realmente tinha interesse em algo, e sei que se eu não aceitasse a ajudar ela daria um jeito de realizar o experimento sozinha.

[...]

O dia da apresentação chegou rapidamente, Hange como de costume estava empolgada com a nova arma, e depois de todo seu discurso nem tão inspirador assim, nós levamos os soldados para o lado de fora, em campo aberto, para que a demonstração fosse feita com segurança.

Mostrar como a lança funcionava em solo era uma coisa que Hange poderia fazer sem mim, mas a ideia da tenente era me fazer usar o DMTs enquanto utilizava a lança.

Em quanto os pirralhos ficaram impressionados com a demonstração de Hange, eu fui pra trás de todos e esperei ter meu sinal. Meu alvo era fixo, o que facilitava muito, mas em compensação ter apenas algumas árvores baixas para apoiar o DMTs podia ser perigoso. Assim que tenho o sinal, uso os ganchos para pular sobre os garotos, e quando chego a dez metrôs de altura, arremesso a lança contra o alvo o destruindo por completo, mas também impulsionando meu DMTs a me jogar contra o chão.

O poder daquela coisa era incrível. Hange já havia pensado em um nome prático para a arma, sua explosão era como um raio, e por isso a chamou de lança do trovão.

Aquela ideia da Hange me fez pensar sobre algumas coisas. Será que realmente existia uma coincidência entre aquelas correntes de energia que eu sentia nos cristais titã e os raios que caíam durante suas transformações?

Só talvez, se descobrir uma forma de usar isso ao meu favor, posso criar a arma mais poderosa de todas e apenas eu poderia usar.

- Hange! Tive uma epifania! - além de entrar chutando a porta do laboratório e gritar sem respeito algum pelo meu local de trabalho, eu estava realmente entrando em um estado de profunda realização e agonia.

- Hey. Hey - Hange faz sinal com as mãos para que eu me acalme - agora, respira fundo e fala devagarinho.

- Hange, é sério! - bato as mãos na bancada a minha frente, e encaro minha superior com o mesmo olhar maníaco que Hange tinha quando se sentia próxima de uma descoberta - já reparou nas transformações dos titãs? Os raios caindo e aquela explosão logo em seguida?

- Já. O que tem? - diz ela sem dar importância - mas nunca achei nada que explicasse aquilo.

- Sim, eu também não. Mas eu tenho pensado bastante e fiz alguns testes com os cristais sobressalentes dos treinamentos do Eren. E o melhor de tu é que funciona!

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora