Entre A Cruz E A Espada

224 18 0
                                    

Oi Oi. Espero que estejam gostando da leitura!

Vou atrapalhar um pouquinho e avisa que esse capitulo foi editado e teve uma pequena continuação. Para quem já leu no dia do lançamento, vai precisar ler só o final para entender o próximo capitulo.

Bem, é isso! Até o próximo cap e aproveita que tu está aqui e já deixa a estrelinha!!

Uma terra vazia e desconhecida, sempre com um céu plano e escuro, não existia sol, apenas algumas nuvens pairando no vasto horizonte, neste local não existia frio ou calor, apenas um vazio inquietante, o que iluminava aquele mundo sombrio porém be...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma terra vazia e desconhecida, sempre com um céu plano e escuro, não existia sol, apenas algumas nuvens pairando no vasto horizonte, neste local não existia frio ou calor, apenas um vazio inquietante, o que iluminava aquele mundo sombrio porém belíssimo, era um grande feixe de luz que se dividia em múltiplas ramificações, formando uma espécie de árvore.

Essa era a representação física dos caminhos. Eu me sentia familiarizada com esse lugar, Ymir me trouxe para cá diversas vezes, desde minha infância.

Porém, ando atormentada por visões desde que entrei nos caminhos por engano durante meu ataque ao titã bestial. Ymir não tem vindo até mim, por mais que eu a chamasse.

Sei que os caminhos transcendem até mesmo o tempo. Todas as vezes em que vim para cá, eu sentia como se anos se passassem em um piscar de olhos, mas assim que eu voltava para o mundo real, a diferença de tempo era de segundos.

Acredito que seja por isso que não estou tão preocupada em voltar. Sei que a batalha continua lá, estagnada no tempo.

Tenho uma teoria, que se eu chegar ao ponto onde todos os caminhos se cruzam, posso de alguma forma voltar sem a ajuda de Ymir.

Mas sempre que tento chegar perto da coordenada, essas malditas alucinações aparecem. E como se isso não bastasse, ainda tem essa voz na minha cabeça... A última voz que eu ouvi antes de ser mandada pra esse lugar... Eu sei a quem ela pertence e isso me deixa ainda mais enfurecida.

"- Em termos gerais, os Caminhos representam a ligação entre todos os Titãs e Súditos de Ymir, ou seja, são canais invisíveis que os conectam independente da distância, podendo ser utilizados para diferentes propósitos, desde transmitir memórias até reconstruir o corpo de um Titã."

Como se eu já não soubesse disso...

Me sento sobre a areia macia, de frente para a coordenada, apoio os braços sobre os joelhos e tento pensar em um plano que me faça sair daqui, mas sei que só a um jeito de fazer isso sozinha.

Posso tentar fazer aquilo de novo, mas essa seria a tentativa n°107. As alucinações começam com algumas vozes, depois imagem se criam, um senário perfeito e quanto mais próximo da coordenada pior fica, mais real aquilo se torna.

Apesar de temer aquelas visões, eu não posso me dar ao luxo de continuar parada. Me levanto e corro em direção a coordenada:

"Bom trabalho, comandante! – a chuva de aplausos era quase ensurdecedora, assim como os gritos de aprovação daquelas pessoas.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora