Ouvindo As Batidas Do Coração

1.1K 68 39
                                    

Levi chegou a cinco minutos e já parece ser o dono de tudo, sua pose sentado na poltrona da sala como se fosse o patrão, aquilo me irritava profundamente.

- Tenente! capitão... - Ele apenas me olha com desdenho e volta a observar o cenário a nossa volta - Hange, o que estão fazendo aqui?

- Soubemos que estavam vindo para esse lugar e como não me convidou, tive que convencer o Levi a vir comigo! - Como de costume ela solta um riso histérico, aquela era uma das marcas registradas da Hange - espero que não se importe de passarmos algum tempo aqui, afinal você trouxe o eren e ele é nosso experimento!

- Ok... teremos que dividir os quartos então...

- Eu posso dividir o quarto com você s/n!? - Sua pergunta me põe em campo minado. Mesmo não olhando em suas direções, percebo os outros incomodados. Eu sou uma besta por trazer todo juntos aqui.

- Em respeito aos oficiais, a divisão dos quartos fica assim: Reiner e Bertholdt; Jean e Connie; Eren e Armin; Mikasa e Sasha. Os oficiais ficam com os outros dois quartos que sobram e eu fico com o quarto principal!

- Eu não preciso de um quarto - ele nem mesmo se dispõe a olha para mim - Vou ficar bem instalado aqui mesmo - O silêncio predomina, todos ali parecem desconfortáveis com a situação.

- Vai se foder então... - deixo escapar

- O que disse?

- Como preferir, capitão! - falo em voz alta e sorrio para ele

Naquela mesma noite, Armin e Hange se enfiaram na biblioteca, o desejo de conhecimento daqueles dois sempre me surpreende. O restante de nós se uniu para preparar o jantar, todos menos o Levi... Ele continuava distante, depois da nossa última conversa já era de se esperar por essa reação.

Mesmo após o jantar, Sasha e Connie continuaram na cozinha, os outros foram para seus quartos, se preparar para o dia de amanhã.

Assim que chego ao meu quarto tomo um banho longo e relaxante, visto uma camisola que tinha guardado em casa, fazia tanto tempo que não vestia algo tão bonito e um tanto sexy também...

Levi- on

Já é quase meia-noite, estava na sala distraído com um livro. o som dos gritos daqueles pirralhos começa a me incomodar.

Imagino o que ela deva estar fazendo agora. Tento me concentrar na leitura, mas em meus pensamentos são voltados apenas para ela. Um sorriso toma meus lábios, deixo a leitura de lado e subo as escadas. planejo o que vou dizer, mas só de imagina-la abrindo aquela porta, esqueço tudo que tinha planejado. Respiro fundo antes de bater pela primeira vez, observo o corredor, não posso correr o risco de alguém me ver entrando em seu quarto a essa hora.

- Capitão? - Ela estava linda, as alças finas daquela roupa deixavam levemente a mostra seu busto, a renda reveladora a deixava ainda mais sensual.

- Posso entrar? - Meus olhos não desgrudam de seu corpo.

Antes mesmo que ela me responda eu adentro seu quarto, fecho a porta com uma das mãos enquanto uso a outra para prensá-la contra a parede.

- Achei que tinha dito não precisar de um quarto... - ela estava brava, o que a deixava ainda mais linda.

- Eu mudei de ideia - humedeço os lábios, percebo sua respiração já ofegante - mas não vou usá-lo para dormir mesmo... - S/n levanta os olhos para mim e foi aí que pude ver o demônio de existia dentro dela.

Entrelaçando suas mãos a baixo da cintura, ela busca impulso, sua intenção era me acertar, porem consigo desviar com facilidade. Não satisfeita, tenta um chute alto e eu o bloqueio segurando sua perna contra meu corpo, ela tem uma última tentativa e falha usando a outra perna para me acertar. Em um movimento rápido me ponho em sua frente, a levanto segurando suas coxas e apoio seu tronco contra a parede.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora