Falsa Paz

66 4 5
                                    


Após aquela noite na cabine do navio, onde passei nos braços de Levi, ao despertar me vi encarando seus olhos, tão límpidos quanto o cristal de um mar congelado em um país frio... Se algum dia me questionassem sobre minha cor favorita, seria exatamente essa tonalidade, a mesma cor dos olhos dele.

Levi sorri para mim quando nossos olhos se encontram, uma visão verdadeiramente rara. A penumbra da cabine destaca seu corpo ainda despido, e seus olhos parecem brilhar com intensidade. Deitada ao lado dele na cama, não demora muito para que ele pressione os lábios contra os meus em um beijo apaixonado. Meu coração dispara, e o calor irradiando do corpo dele é palpável enquanto suas mãos exploram minha pele. O beijo é lento e sensual, mas há uma urgência subjacente em suas ações.

Quando nos separamos, Levi me puxa para cima dele na cama, mantendo-me próxima. Sinto meus seios pressionados contra seu peito, enquanto sua mão desliza para segurar minha cintura. Com movimentos ágeis, ele alcança a móvel de cabeceira onde estavam suas roupas, desdobrando suas calças e tirando algo de dentro do bolso. Seus olhos brilham com uma mistura de antecipação e desejo enquanto ele me entrega as mesmas alianças que me mostrou naquele dia, três anos atrás.

— Naquele dia você me disse que se saíssemos vivos daquele inferno, você jamais sairia do meu lado. Eu não posso dizer que confiei em você naquele momento, mas conseguimos. E nos últimos anos, mesmo que não estivéssemos juntos, você realmente não saiu do meu lado novamente.

Ele se aproxima, impondo a aliança em minha mão. Seu corpo irradia calor contra o meu, e ele me envolve com os braços, criando a sensação de estarmos presos em um abraço.

— Nestes três anos, tenho procurado de todas as maneiras possíveis formas de nos aproximarmos novamente, e só ontem consegui isso... Então, não vejo um momento mais propício para te dar esta aliança. E mesmo que já seja seu há muito tempo, novamente eu te ofereço meu coração.

Levi sussurra, seus lábios roçando suavemente contra os meus enquanto ele fala. Sinto uma mistura de emoções transbordando dentro de mim enquanto olho para as alianças reluzentes em minha mão. Envolver Levi em meus braços, sinto a familiar sensação de pertencimento e segurança que só ele pode proporcionar.

Nossos corações batem em uníssono, como se reconhecendo o ritmo um do outro após tanto tempo. A intensidade do momento parece suspender o tempo ao nosso redor, enquanto nos perdemos naquele abraço que é ao mesmo tempo tão familiar e tão novo.

Com um sorriso terno, Levi olha profundamente em meus olhos, como se buscasse a confirmação de que estamos no caminho certo. E eu encontro essa confirmação no brilho tranquilo de seu olhar, na maneira como seus dedos entrelaçam os meus com segurança e ternura.

— Eu te amo, capitão— murmuro, deixando as palavras escaparem de minha alma para encontrar as dele.

Seu sorriso se alarga, iluminando ainda mais aquele espaço íntimo entre nós.

— Eu também te amo, mais do que jamais poderia expressar— responde ele, sua voz ecoando com a sinceridade de um juramento sagrado.

E ali, naquela cabine aconchegante, sob a luz suave que se filtrava pelas frestas da janela, nós nos entregamos um ao outro de novo, renovando um vínculo que o tempo e a distância jamais foram capazes de quebrar.

[...]

Após aquele dia, Levi e eu permanecemos inseparáveis, mesmo diante das exigências do meu cargo como comandante. Encontramos uma maneira de conciliar nossas vidas. Após quase dois anos, nossos esforços no continente começaram a render frutos significativos. Replantamos uma variedade de árvores e facilitamos a exportação de animais de Paradis, permitindo que o gado fosse criado no continente.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora