Memorias Do Futuro

196 18 26
                                    

Oi Oi. Espero que estejam gostando da leitura!

Até o próximo cap e aproveita que tu está aqui e já deixa a estrelinha!!

Quando ingressei na tropa de exploração a muralha já havia caído, então todas as vezes que sai em missão nunca passamos da muralha Maria, tão pouco chegamos a Shiganshina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ingressei na tropa de exploração a muralha já havia caído, então todas as vezes que sai em missão nunca passamos da muralha Maria, tão pouco chegamos a Shiganshina.

Chegarmos até aqui hoje já foi um grande passo para a vitória da humanidade. É claro, se o titã bestial não tivesse aparecido e todas aquelas vidas não tivessem sido perdidas, as coisas seriam bem mais fáceis.

Essa é uma escolha difícil de se fazer. Se ultrapassar esse muro estarei tecnicamente fora das muralhas pela primeira vez, e esse sempre foi meu sonho. Na beirada do muro vejo as terras vastas que não pertenciam as muralhas, elas se estendiam além do que meus olhos viam.

Mas estou saindo para ir atrás dos inimigos, as chances de conseguir voltar com vida são mínimas, porém eu tenho que tentar. Enquanto atravesso o último muro que me mantinha presa, seguro a respiração e fecho os olhos. O vento forte bate contra meu rosto enquanto despenco por aqueles sessenta metros que me separavam do chão, uma energia intensa percorre meu corpo rapidamente, o som dos trovões percorrem os céus de Paradis.

Um calafrio percorre minha coluna e minha mandíbula trava, tinha a impressão de ter correntes sendo puxadas por todo meu corpo, um fluxo ordenado de partículas cristalizadas se deslocando. Aquela sensação era dolorosa, mas eu sabia que era necessário, preciso ter controle sobre essas habilidades, preciso me tornar forte e continuar lutando.

No momento em que toco o solo, sinto um impulso forte na planta dos meus pés, aquilo fazia com que me deslocasse em uma velocidade surpreendente. Começo a perceber os efeitos colaterais daquela habilidade quando o vento livre entre as arvores começa a fazer pequenos cortes nas minhas bochechas.

Minha perseguição ao titã quadrúpede se estendeu por quilômetros após passarmos da muralha, mas não importa a distância eu posso os alcançar. O portador do bestial com um grito chamava a atenção de titãs puros e os fazia vir em nossa direção, com as lâminas que me sobraram do DMT, eu retalho as nucas daqueles coitados em segundos.

A criação de lanças de Cristal era constante, eu as arremessaria quando fosse o momento mais oportuno. Antes de chegarmos a campo aberto minha chance se fez, arremessei quatro lanças de cristal, duas à sua frente e duas nas costas. A explosão dos raios ao atingirem os cristais desorientou o titã quadrupede, ele continuou correndo, porém havia perdido velocidade e parecia zonzo.

Essa era a chance perfeita. Todos os cristais que havia criado até agora foram lançados simultaneamente nas costas do quadrúpede o acertando em cheio. Uso meu próprio corpo como um condutor instável e com um estalar de dedos crio a maior explosão que consigo. Não apenas explodi sua sela como também a carga e os passageiros. Aquilo criou muita fumaça e um cheiro forte de carne queimada.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora