Desferi golpes poderosos contra Eren, cada um carregado com toda a minha angústia, raiva e desejo de vingança. Enquanto lutávamos, as memórias de nossos momentos juntos, tanto bons quanto ruins, dançavam em minha mente.
"Cada vilão é um herói na sua própria história." Essas palavras ecoaram em minha mente enquanto continuávamos nossa luta. O significado delas ressoou profundamente, fazendo-me questionar não apenas as ações de Eren, mas também as minhas próprias. Ambos víamos nossas ações como necessárias para um propósito maior, mas a realidade é que nem Eren nem eu desejávamos nos tornar heróis. Sabíamos o custo de tudo o que fizemos até aqui.
Eu sabia que não estava lutando por mim mesma. Se eu não tivesse visto Zeke naquele momento, provavelmente teria acabado com aquelas pessoas e tudo teria um fim definitivo. Mas ao testemunhar o lamento e a súplica de Zeke, pedindo-me para deter seu irmão mais novo, enquanto ele próprio aceitava sua morte, cortou meu coração.
— Seu irmão sempre estará comigo na minha memória. — Murmurei aquelas palavras sem reação.
Nossos golpes continuavam a se chocar, cada um carregado com a intensidade de nossas emoções conflitantes. Grudados em seu pescoço e cabeça, hordas de Titãs Martelos de Guerra lançavam suas armas contra mim.
Eu já esperava por aquilo. Apesar da chuva incessante de ataques, eu permanecia firme contra o Titã Fundador. Aquelas investidas eram insignificantes. Enquanto isso, a batalha ao redor continuava, uma cacofonia de gritos, explosões e rugidos de Titãs preenchendo o ar. Muito longe de mim, notei a reviravolta da batalha quando os Titãs daqueles que foram "acordados" por Zeke e Armin começaram a lutar ao nosso lado.
O Titã de Falco sobrevoava nossas cabeças vez ou outra. Meus pensamentos se perdiam e eu deixei de lado os golpes contra Eren. Nossa disputa era de pura força física, ambos os Titãs se empurravam como em um cabo de guerra.
Nossos corpos colossais tremiam sob a tensão do confronto, cada músculo tenso enquanto lutávamos por domínio. Cada respiração era um grunhido profundo e angustiado, ecoando na vastidão do campo de batalha. Enquanto o tempo passava, a energia fluía de nós em ondas turbulentas, alimentando a tempestade que rugia ao nosso redor.
— H E E E Y! — uma voz que me era familiar ecoou livremente pelo ar — H E E E Y! AQUI!
O grito alto me chamou atenção; aquela era a voz do Zeke. Olhei na direção da voz, mas tudo o que conseguia ver era o Titã de Falco voando sobre nós.
— VOCÊ DISSE QUE QUERIA ME ENCONTRAR, CERTO, LEVI?! — A voz de Eren ressoou, cortante e desafiadora, enquanto meu corpo cedia à força avassaladora do Titã. Não podia acreditar que esse momento, enfim, havia chegado... — NÃO POSSO DIZER QUE EU QUERIA A MESMA COISA!
Lágrimas silenciosas escapavam dos meus olhos, misturando-se com a chuva que caía sobre nós. Um rugido gutural ecoou do meu Titã, um grito primal que era meu, carregando toda a dor e angústia por testemunhar a morte de alguém que amava tanto.
A dor da perda me atingiu como um tsunami, ameaçando me consumir por completo. Mas eu me agarrei à minha determinação, lutando para manter a compostura mesmo diante da tempestade de emoções que me assolava.
Os gritos do meu Titã cresciam em intensidade, trazendo à tona uma visão que havia tido quatro anos antes. Naquela época, eu desejava poder testemunhar o verdadeiro poder daquela criatura, sem saber que era eu mesmo.
Os rugidos não eram de fúria, como os do Titã de Ataque, mas sim de angústia, como se minha própria alma estivesse gritando por dentro. Era uma agonia dilacerante, expressando toda a dor e desespero que eu sentia naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romance| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...