Os Soldados Desconhecidos

206 17 1
                                    

Oiê!❣️

Estou liberando esse EP já que estou a muito tempo sem atualizar.💜

Esse é apenas um rascunho, ainda não foi feita a revisão.🤍

Então desculpem qualquer erro🖤

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Bertholdt vai ficar por conta do Armin, ele terá que merecer o colossal" – penso alto – "você sabe onde ele está, não é? – ela acabara de derrubar mais três titãs pequenos, assim salvando alguns soldados – A luta não terminou ainda"

- Vou te mostrar onde Bertholdt esta – ela aciona o DMT, mas segue para a parte frontal passando pelos titãs e indo na direção do bestial. Quanto mais próximos ficávamos, mais aterrorizante seu semblante se tornava. Titãs por si só já eram monstruosos, mas aquele macaco me causava arrepios até na alma. Em uma torre alta ela aterrissa sobre o telhado, nos dando uma visão perfeita da formação de titãs – está vendo o quadrupede? A carga que ele carrega, em um dos barris, é onde Bertholdt está escondido, e quando receber o sinal do Reiner, o bestial vai lançá-lo pelo ar, na esperança de que ele se transforme e cause uma explosão. Se acha que já viu todo poder que nossos inimigos possuem, você não faz ideia do quanto a situação pode piorar.
" que tipo de sinal ele esta esperando? "– no mesmo instante ouço o rugido do tita encouraçado.

- é esse!!! Esse foi o sinal! – ela diz firme e recua o mais rápido possível para perto dos soldados.

Vejo o bestial se aproximando do titã quadrupede e assim como ela me falou, ele pega um dos barris. Ele toma posição de arremesso e lança o barril mais alto do que estava arremessando as pedras, mas a força e velocidade eram menores. O barril onde Bertholdt estava atravessou a muralha andes que nos chegássemos próximo aos soldados.

O esquadrão de elite deve ter derrotado o Reiner a essa altura, e mesmo que não, ele deve estar gravemente ferido. Se o Bertholdt se transformar agora, ele não só mataria os soldados, mas Reiner junto... não acho que eles queiram perder o encouraçado tão facilmente.

" hey! Bertholdt esta caindo na direção de Eren e dos outros, precisamos fazer alguma coisa! " – digo. Mesmo sem ter ideia do que fazer contra o deus da destruição, a mínima ideia de perder as pessoas que estavam lá dentro me desespera.

- eles os pegaram... não tem nada que possamos fazer – essa má vontade dela de ajudar a tropa, meus amigos... e amigos dela também, não? Eu não entendo, como somos a mesma pessoa se pensamos de maneiras diferentes. Eu não mediria esforços para salvá-los de alguma maneira, e ela parece calma de mais, agindo dessa maneira indiferente. Acabamos de parar em cima de uma construção, ela põe as mãos atrás das orelhas – estranho... não estou ouvindo explosão alguma. Você esta?!

Apesar da ironia descarada, ela tinha razão, não houve explosão, então Bertholdt não se transformou.

- pois é... – ela bate as laminas uma na outra e solta um suspiro longo e profundo – agora é com o Armin. Deseje sorte a ele, S/n. pode ter certeza de que ele precisará.
O barril onde Bertholdt estava caiu lá dentro mas não explodiu imediatamente. Isso pode significar que Hange, os pirralhos e os soldados de elite puderam escapar?

De qualquer forma, eu preciso parar de pensar nisso, Bertholdt será o inimigo do Armin, Reiner será o de Eren e o meu será o titã bestial. Me viro para encara-lo, mas no mesmo instante meu corpo e alma estremecem.

- o que está acontecendo? – ela enrijece o corpo e estala o pescoço – consigo sentir você agonizando. Lembre que tudo o que você sente ainda é transmitido para o corpo que estamos dividindo.

"Aquela coisa... – digo me referindo ao titã bestial - ... acabou de coçar a orelha, ou sei lá. Qualquer coisa que aquele mostro faça me causa arrepios... – estranhamente ela sorri, essa foi a primeira vez que a vejo expressar algo sincero.

- ele tem esse dom, para o bom e o mau sentido... – "o que quer dizer?" – nada importante. Mas você está com medo agora? Ele está sentado logo ali. Não fez um só movimento.

"é a aparência do titã que está me incomodando"

- e por acaso, existe titã bonito!? – ela pergunta sarcástica.

"o titã do Eren é de certa forma atraente..."

- Aah sim ele é mesmo! – ri – Mas o titã do Reiner também não é de se jogar fora, nem o da Annie... Na verdade o titã do Falco é bem atraente... Acho que devem ser os únicos.

"agora tenho certeza que somos realmente a mesma pessoa. Ninguém em sã consciência acharia titãs atraentes" – acabo por me divertir com o comentário dela mas logo percebo – "quem é Falco?"

- um garotinho gentil – ela diz simples – a partir de agora, precisamos ter cautela e proteger quantos soldados pudermos. As coisas vão ficar feias. Se estava com medo do bestial antes, espero que consiga superar seus medos, terá que lutar contra ele logo.

"achei que você estaria no controle durante a luta"

- enquanto estiver na forma de titã eu posso cuidar das coisas, mas depois que Levi o tirar de lá de dentro, você assume o controle.

"vai me deixar com a parte fácil? Derrotar o portador vai ser moleza"

- não. Não vai – novamente ela da uma pausa longa, como se estivesse escolhendo o que me contar – Assim como nós e História, o Zeke também tem sangue real. Quando o enfrentar você terá alguns flash de memória, que não necessariamente serão seus, e terá acesso livre aos caminhos... -seus olhos piscam lentamente, ela suspira fundo – Existe uma coisa chamada de memórias do futuro, ela não depende de você, mas sim, do portador de sangue real e do portador do coordenada. Se acontecer de ver ou ouvir algo que não pareça pertencer a esse lugar, apenas siga em frente e não tome decisões por influência dessas divergências... O futuro é maleável e pode ser reescrito diversas vezes.

" entendo que queira me ajuda mas essas coisas que você está me contando estão me deixando confusa. Seja mais clara!"

- alguém importante pra você. Em um possível futuro, você o vê morrer, mas aquele acontecimento não é imutável, se for esperta o bastante, você pode mudar o rumo dessa trágica historia.

"você conseguiu mudar?"

- salvei quem conseguiu... Mas tem duas vidas que eu queria muito ter feito a mais para salvar.

"e por que não fez? Já que você mesma disse que o destino é maleável" 

- porque foi o próprio Eren quem arquitetou aquele final para ele. E com o os acontecimentos de hoje, a promessa do Levi para o Erwin... Não tinha nada que eu pudesse fazer. Ao menos pude me despedir de ambos – ela sorri mas seus olhos permanece marejados – a minha motivação para estar aqui, não é para salvar os soldados ou te ensinar a usar suas habilidades... eles vão morrer de qualquer jeito e você as aprenderia sozinha em pouco tempo. Eu só estou aqui para vê-los uma última vez... S/n, espero que você consiga mudar seu futuro, mas caso não consiga, saiba que assim como eu, você é apenas uma das vítimas dessa maldição...

"você sempre fala do Eren como se ele fosse um vilão. Ele é nossa arma secreta, o sucesso da humanidade depende dele!"- ela demostrava sinais sutis durante minhas falas, o sopro nasal e aquele sorriso cínico. Ela sabe muito mais do que está me contando, já notei a maneira com que ela escolhe o que me dizer – " e que porra de maldição é essa afinal? "

No mesmo instante, ouço passar um projétil a centímetros da minha orelha. Aquela explosão de antes, o que está acontecendo do outro lado da muralha?

- merda! Me distrai com você – ela quase grita. Usando o DMT ela se desloca para cima, não sei na que ela estava pensando, se ficarmos no solo seremos atingidas pelos destroços das construções mas no ar a chance das pedras nos atingirem são ainda maiores.

Vejo Levi muito distante de onde nós estávamos, ele estava sozinho e parecia distraído, os soldados que lutavam contra os titãs pequenos já estavam em pedaços nesse momento.

Tudo ao redor do capitão foi atingido mas ele não, isso é um milagre, respiro aliviada. Não importa o quanto assustador aquela coisa seja, qualquer um que seja louco de tentar machucar o Levi vai se arrepender.

- LEVI! – chegamos rapidamente até ele – está bem? – ele não responde, até mesmo ele ficou em choque com o que acabou de acontecer – esse primeiro lançamento só serviu de referência para os próximos, ele foi muito alto, os próximos serão extremamente precisos! Precisa sair daqui e se proteger! – Levi fica parado a olhando, ela pega em seus ombros o balançando – isso é uma ordem capitão! Pegue os recrutas e saia da área de risco, agora!

-  droga!! Pessoal! – ele fez exatamente o que ela tinha o dito. E logo em seguida a segunda chuva de pedras se iniciou.

O bestial não se importava se eram nosso soldados ou os titãs que estavam sobre seu controle, todos foram igualmente massacrados. O cheiro da poeira era forte, mas também podia sentir o odor do sangue, meus olhos viam pedaços aqueles homens que eram tão importantes para o reconhecimento. Mesmo ela tendo me dito que isso aconteceria, ver esse massacre, dessa forma, que sentimento é esse? Que dor é essa? É tudo culpa daquele macaco.

"você disse que enfrenta-lo não seria fácil, mas agora eu estou com muita raiva... tô nem ai se ele tem sangue real, eu vou trucidar aquela coisa!"

- boa sorte então.

Ela vai até os recrutas os liderando até próximo da muralha. Consigo ver que a maioria das construções foram esmigalhadas por aquelas pedras. Se o bestial continuar nos bombardeando, em pouco tempo esse lugar estará plano, e não teremos onde nos proteger. Assim que todos chegam vejo que  Levi também estava lá junto de outros recrutas e logo Erwin se junta a nós.

- do outro lado da muralha o titã colossal está se aproximando e tudo ao redor dele esta em chamas – diz Erwin explicando a situação que Hange e o outros estavam enfrentando la dentro. Isso se ainda estiverem vivos...

- o que aconteceu com o esquadrão da Hange? – Levi questiona – o Eren está bem?

- ...eu não sei. Mas a maioria deles parece ter sido atingida por aquela explosão. Tivemos baixas massivas.

"é apenas isso o que significamos para ele... apenas baixas, sem nome e sem rosto – desabafo comigo mesma, só a ideia de ter perdido meus amigos me deixa frustrada e furiosa – Apenas uma ferramenta para que o Erwin possa continuar avançando!"

- você não está totalmente errada. Mas é preciso é preciso coragem para sacrificar tudo em busca da sobrevivência de poucos... Pode não parecer mas Erwin tem meu respeito.

Ela fala baixo, tinha os olhos vidrados no comandante, as mãos continuavam a segurar as espadas, as batidas de seu coração eram realmente calmas. Aos poucos ela se aproxima do grupo e toma a frente, ouvindo com atenção o que o comandante estava dizendo.

-... Em outras palavras, as únicas tropas sobreviventes são vocês recrutas, capitão Levi, subtenente S/n e... eu.

A rajada de pedras atinge as casas mais próximas de nós, arrancando assim gritos de terror dos jovens soldados.


- ESTAMOS PERDIDOS

- POR QUE EU TIVE QUE VIR PRA CÁ?!

Alguns caiam de joelhos, tapavam os ouvidos, lágrimas cobriam seus rostos e a única expressão em todos era a de agonia.

- Erwin...- Levi o chama – acabou. Você tem algum plano? – aquele olhar inquieto do comandante. Ele com certeza tinha um plano e provavelmente deve ser o que leva a morte de todos, incluindo o próprio Erwin.

Eram explosões de todos os lados, o bestial estava nós massacrando do lado de dentro da muralha, mas pelo que o comandante reportou, Bertholdt havia transformando Shiganshina em um mar de fogo e destruição.

Quando ouvi o estrondo em nossas costas imaginei que o colossal tinha nos alcançado mas ao olho para cima da muralha vejo um corpo abatido e pequeno destroços do muro caindo.

- ei... Aquele é o Eren? – Levi pergunta tão desacreditado quando o resto de nós – ele deve ter sido arremessado lá...

"tem certeza de que saímos vivos dessa batalha?" – pergunta a ela, que permanece em silêncio – "Eren não esta se mexendo... isso significa a derrota da humanidade..."

- ELE NÃO ESTÁ MORTO! – ela grita pra todos – se acalmem! – achei que ela estava falando aquilo apenas para mim, mas o olhar dela era para Levi – se concentrem no monstro que está a nossa frente!

"- ELE NÃO ESTÁ MORTO! – ela grita pra todos – se acalmem! – achei que ela estava falando aquilo apenas para mim, mas o olhar dela era para Levi – se concentrem no monstro que está a nossa frente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por ler até aqui!!!

Se você ainda não leu FREEDOM WINGS corre lá, dá uma chance e ajuda no engajamento

Juro que a fic tá tao boa quanto REALIDADE DESEJADA

Comentem e não esqueçam de votar

Até o próximo capítulo!!!

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora