Ao atravessar a porta que levava ao quarto designado para Zeke e para mim na imponente mansão dos Azumabito, senti-me envolvido pela atmosfera tranquila que permeava o lugar. Cada detalhe, desde a elegância das tapeçarias antigas às sombras suaves projetadas pelas velas, contribuía para criar um refúgio temporário da agitação que tínhamos experimentado na festa dos Tybur.
A luz da lua filtrava-se pelas grandes janelas, lançando padrões suaves no chão de madeira polida. O silêncio do quarto era quase tangível, quebrado apenas pelo suave crepitar das velas e pelo ocasional farfalhar das folhas ao vento lá fora.
Fechei a porta com um suspiro, sentindo o peso da seriedade do momento sobre meus ombros. Aquele quarto, agora meu refúgio momentâneo, parecia um santuário de calma em meio à tempestade que se desenhava lá fora.
Caminhei até a varanda, deixando que o ar fresco da noite acariciasse meu rosto. A quietude do ambiente contrastava com a agitação que ainda reverberava em minha mente. No silêncio, as implicações dos eventos daquela noite começaram a se manifestar mais claramente.
Enquanto eu me acomodava na varanda, senti um toque gentil envolver meu corpo. Era reconfortante, e eu me deixei envolver por aquele gesto, sem a necessidade de palavras. Inclinando minha cabeça para trás, encontrei o rosto de Zeke acima do meu ombro.
Seu olhar era sério, refletindo a compreensão mútua da responsabilidade que recaía sobre nós.
— Como foi? — indagou ele, a voz sutilmente marcada pela preocupação.
— Foi mais do que imaginava. Willy Tybur revelou informações cruciais, e agora tudo parece estar convergindo para mais uma guerra. — Minha voz carregava o peso dos acontecimentos, enquanto nossos olhares permaneciam entrelaçados em busca de apoio mútuo.
Zeke assentiu, seus olhos refletindo uma mistura de determinação e preocupação. Em meio à noite silenciosa, compartilhamos pensamentos que ecoavam em nossas mentes, cada um ciente de que o amanhã traria desafios ainda maiores.
— Precisamos estar preparados para o que está por vir — acrescentei, apertando ligeiramente o abraço em busca de consolo. O loiro concordou com um aceno solene.
— Em breve tudo estará acabado — Zeke pronunciou calmamente, beijando minha testa. — Se tudo correr bem, em alguns dias estaremos juntos, construindo nossa nova vida em Sina.
Um sorriso se formou em meus lábios em resposta às palavras tranquilizadoras de Zeke. A promessa de um recomeço após o caos trouxe um lampejo de esperança ao loiro, e nos permitimos acreditar na possibilidade de um futuro diferente.
— Eu não vou te deixar... — ele murmurou de uma forma diferente do habitual. — Prometo ao seu lado ficar. Agora, temos uma família, S/n. Você mudou minha vida... o que eu sinto já não é de mentira, minha rainha.
As palavras de Zeke ressoaram de maneira profunda, carregadas de sinceridade e comprometimento. A expressão em seus olhos revelava a intensidade do que ele dizia, e a promessa de permanecer ao meu lado fazia meu coração bater mais rápido do que adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Roman d'amour| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...