Levi-on
- O que está acontecendo? – pergunto a Mikasa que estava mais próxima quando aquela coisa apareceu de um segundo para o outro. Ela usava suas lâminas para bater contra a primeira camada – o Eren conseguiu criar isso?
- Não – ela parece estar irritada – foi a S/n.
Era um domo de cristal, aparentava ter seus quinze metros de altura, porém sua extensão seguia a encosta da montanha, o tamanho exato para prender o Eren mesmo em sua forma titã.
- Pare de bater. Só está desgastando as lâminas – a seguro pelo ombro, e Mikasa presta atenção no que digo finalmente - não vai conseguir abrir nem se quer uma brecha usando isso.
- A S/n arrastou o Eren lá para dentro – a preocupação que ela tinha com o moleque as vezes passava dos limites. A própria S/n já tinha dito a Hange e a mim sobre isso, e o quanto Mikasa estava atrapalhando o treinamento daquela forma – eu não vou ficar parada. Vou dar um jeito de tirar o Eren dessa coisa a qualquer custo.
- Já passou pela sua cabeça que isso faz parte do treinamento? E que todas as vezes que você se intromete pro querer proteger o Eren você atrasa o desenvolvimento da habilidade de endurecimento?
- Eu conheço os limites do Eren e sei que ele ta fazendo de tudo para chegar ao objetivo que vocês estão esperando. Mas a S/n sempre pega pesado demais, ela não sabe a hora de deixá-lo descansar. Já é a quinta transformação do Eren e mesmo vendo que ele não tinha condições, a S/n quis forçá-lo a continuar.
- Quem dita o treinamento é ela. Eu confio nas decisões da S/n e você também deveria confiar. Se acalme e de algum tempo, quando saírem de dentro dessa coisa será porque alcançaram o objetivo!
S/n-On
- S/n! Chega, me deixa sair! – Eren exalta o tom de voz.
- Vai sair... – me deito na grava e observo a luz do sol que passava pelos cristais criando tonalidades de cores totalmente novas. Não pensei em criar aquela coisa, ela surgiu em um pico de fúria que me tomou agora há pouco, e sem pensar muito trouxe esse moleque aqui para dentro. O real problema é, não sei como construí essa coisa e muito menos como nos tirar daqui - ...quando deixar de ser fracote!
- Se continuar me transformando vou perder o controle e te atacar. Por favor, vamos parar.
- Já te falei, você tem duas opções: 1° vedar a entrada da caverna, e a 2°, se transformar até perder o controle e quebrar o domo. A escolha é sua, garoto.
- Eu não consigo... Preciso de alguém pra me ensinar. Você sabe como fazer, olha pra essa coisa que você criou! Então me ensina de uma vez, precisamos desse poder pra recuperar a muralha.
- E você acha que eu ligo? Eren, aprenda a se virar sozinho. Se tivesse feito o que mandei já teríamos saído daqui. Se quer dominar essa habilidade tem que deixar de ser um covarde.
- Pra você é fácil falar. Olha essa coisa S/n! Você consegue fechar a muralha, então nos tire daqui e vamos contar pro comandante que estamos prontos.
- Claro... – solto um suspiro longo. Tinha um estilhaços de cristal de uma das transformações fracassadas do Eren dentro do domo. Me levanto e caminho até ela com pretensões, crio manoplas nas duas mãos e a esmurro com toda minha força e a estrutura apenas se move para trás e são criados arranhões onde meus socos acertaram. Olho para o Eren mostrando o que fiz, mas não digo nada, caminho até a beira do domo e faço o mesmo movimento, então uma trinca é criada a partir de onde eu havia acertado. Aquela trinca se espalha de uma forma devastadora que quase deixa o domo em pedaços, ele se mantem por muito pouco. Volto a encarar Eren que está boquiaberto sem entender o que eu estava fazendo – se eu conseguisse criar uma parede com isso, apenas para tampar o buraco da muralha, não adiantaria muito, e quer saber o motivo? – ele assente com a cabeça – já tem algum tempo que notei, os cristais que crio são frágeis se comparados aos dos titãs. Se tivesse se transformado como mandei e quebrasse o domo já estaríamos do lado de fora a muito tempo. Essa coisa nunca foi para te prender, eu só queria afastar a Mikasa. O sentimento de te proteger, faz com que ela atrapalhe seu desenvolvimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romance| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...