Batalha Do Céu E Da Terra

75 7 1
                                    


O som das minhas palmas ressoava pelos caminhos enquanto me aproximava do garoto de cabelos castanhos. Ele permanecia imóvel ali, uma figura solitária em meio à paisagem serena. Seus olhos estavam fixos no horizonte, como se estivessem buscando algo além do alcance da visão.

— Realmente foi um belo discurso... — Eren se vira ao ouvir minha voz. — Seu otário!

Não sabia se era por escolha do próprio Eren ou de Ymir, mas ambos estávamos com nossas aparências infantis. Não sei quanto tempo fiquei com essa aparência enquanto estava com Zeke. Tenho a sensação de que Eren e Ymir estão tentando me manter distante da realidade.

Mas diante da presença de Levi, uma sensação de clareza invadiu minha mente. Sua postura firme e determinada, seus olhos penetrantes, tudo isso me fez confrontar a verdade de forma inegável. Era como se um véu tivesse sido levantado, revelando as complexidades da situação em que me encontrava. Enquanto Eren e Ymir tentavam me envolver em sua narrativa distorcida, a presença de Levi serviu como âncora à realidade, despertando-me para a gravidade da minha posição e as consequências das minhas ações.

Serrando os punhos, acerto um soco certeiro no rosto de Eren. Ele cambaleia para trás, caindo sobre a areia, surpreendido pelo impacto do golpe. Seus olhos, momentaneamente atordoados, encontram os meus com uma mistura de choque e determinação.

— Não vou perder meu tempo com você — ele indaga claramente chateado. Com um olhar frio, Eren tenta se afastar.

— Vai realmente obrigá-los a ir até o fim com esse plano estúpido? Você está magoando cada vez mais a Mikasa.

Eren para pôr um momento, seu semblante endurecido suavizando-se ligeiramente diante das palavras. Ele olha fixamente para mim, como se ponderando suas próximas ações. Então, com uma expressão mista de determinação e resignação, responde:

— Eu sei que está doendo, mas não posso parar agora. O que está em jogo é maior do que qualquer um de nós. Mikasa vai entender, eventualmente.

Sua voz ecoa com uma firmeza que revela a profundidade de sua convicção, mesmo que isso signifique afastar aqueles que mais ama.

— Não entendo como você despertou S/n, a presença do Capitão Levi tem tanto poder assim sobre você?

Eren lança um olhar penetrante, e eu avalio suas palavras, percebendo, de certa forma, que ele estava correto. Após um breve momento de silêncio, respondo com um tom sério:

— Não foi à toa que eu entreguei meu coração a ele... — sorrio de canto.

A expressão de Eren se suaviza por um instante, como se uma compreensão mútua se estabelecesse entre nós. Ele respira fundo, parecendo absorver minhas palavras antes de responder:

— Entendo... Mas e quanto ao meu irmão? — Ele olha para mim e arqueia uma sobrancelha. — O que ele é para você?

Penso por um momento, mas já sabia a resposta. Eu mantenho o olhar firme, ponderando minhas palavras antes de responder:

— Ele é... minha família...

Ao pronunciar essas palavras, uma mistura de emoções varre o rosto de Eren. Ele parece refletir sobre o significado dessas simples palavras.

— Por um momento, você me lembrou da Mikasa — ele comenta, revelando uma conexão momentânea entre nossas histórias pessoais. — Quando perguntei o que eu significava para ela, a Mikasa me disse exatamente isso, "família"... — ele para um tempo, parecendo colocar em ordem suas palavras antes de continuar — Se ela tivesse dito outra coisa, não acho que estaríamos nessa situação agora...

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora