Ferida

1K 68 130
                                    

Oi gente meu nome é HiddlesA.

Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando minha fanfic e esse próximo capitulo é dedicado a História, e também será explicado um pouco mais sobre a verdade por traz da S/n.

Fiquem com o próximo capitulo!

 Uma semana se passou desde aquele dia e apesar de termos recuperado Eren, os acontecimentos daquele ataque deixou muitas dúvidas e com elas a criação de inúmeras hipóteses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Uma semana se passou desde aquele dia e apesar de termos recuperado Eren, os acontecimentos daquele ataque deixou muitas dúvidas e com elas a criação de inúmeras hipóteses...

Muita coisa aconteceu naquela semana, com o comandante em recuperação algumas decisões precisaram ser tomadas. Porém o meus caso foi deixado de lado, haviam coisas mais importantes e eu sabia disso.

Antes de deixar o quarto em que estava repousando depois de ter desmaiado naquele dia, eu voltei aos aposentados do comandante e roubei alguns dos pertences da minha família. então fugi para meu dormitório do outro lado do quartel, onde as coisas estavam muito, mais muito calmas!

Devo ter virado a noite lendo as informações contidas naqueles diários - "Titã Martelo de Guerra..." - o diário que eu li, continha informações de um titã aparentemente desconhecido dentro das muralhas, entre outras coisas - "herança de uma das famílias mais tradicionais e poderosas de Marley... os Tybur..." - interessante! ...faço nem ideia de quem seja essa gente...

Paro por um momento ao ouvir o som de alguém batendo na porta do meu quarto. Escondo os objetos roubados e sigo lentamente até a porta, quando abro me deparo com uma pequena figura.

- Você não deveria estar na enfermaria, Christa? – digo ao ver a pequena loira a minha frente.

- Deveria..., mas me lembrei de você no caminho até aqui, e meu nome é História!

- Hã? verdade, ouvi algo do tipo. mas isso não muda o fato que você não deveria estar aqui. Devem estar te procurando, você acabou de voltar da missão.

- Sei que todos estão querendo me ajudar, mas você é a única que deve entender pelo que estou passando!

- Eu não posso te ajudar em nada, História, me desculpe!

- A Ymir foi embora e nos traiu, o Rainer fez o mesmo e eu sei que você era muito próxima a ele. E é por isso que você me entende, nós ficamos tão próximas daquelas pessoas e nem mesmo notamos que eles estavam fingindo...

- São coisas diferentes...

- Eu... Eu amava a Ymir, e desde que ela se foi... Dói esse sentimento de abandono, e eu sinto saudades! Você se sente assim também, não é? Você amava o Rainer...

- Não, com certeza não! Vocês duas se conheciam desde a corporação de cadetes, eu o conheci a pouco mais de um mês, éramos amigos e só!

- Vai mentir pra mim? Era óbvio o jeito que ele te olhava. Estava na cara que ele era afim de você, e você sabia disso, todos sabiam, o Rainer não fazia questão nenhuma de esconder isso!

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora