Sem Arrependimentos

55 5 4
                                    


Aurora estava crescendo rapidamente, e embora sua aparência fosse idêntica à de Levi, sua personalidade era notavelmente semelhante à minha. Isso me preocupava um pouco, mas ao mesmo tempo me deixava curiosa sobre o que o futuro reservava para ela. Ela tinha a determinação e a força de vontade de Levi, mas também demonstrava traços da gentileza e doçura de Luz, que a havia criado com tanto amor e cuidado.

À medida que ela amadurecia, ficava cada vez mais evidente o quanto ela absorvia de seu ambiente e das pessoas ao seu redor. Sua curiosidade pelo mundo, seu desejo de aprender e sua vontade de ajudar refletiam não apenas a influência de seus pais, mas também a diversidade e os valores da comunidade da ilha e do continente, dois mundos completamente distintos.

Apesar das incertezas sobre seu futuro, eu tinha esperança de que Aurora se tornasse uma pessoa forte, compassiva e determinada, capaz de enfrentar os desafios que o mundo colocaria diante dela. Estávamos determinados a guiá-la e apoiá-la em seu caminho, garantindo que ela tivesse as melhores oportunidades para se desenvolver e encontrar seu próprio destino.

Levi parecia preocupado enquanto observava pela janela, perdido em seus próprios pensamentos. Sua voz rouca me chamou de volta à realidade, interrompendo meu trabalho.

— S/n? — chamou ele, seus olhos fixos além da janela. — Ela está fazendo de novo...

Eu sabia exatamente do que ele estava falando. Aurora tinha o hábito de sair pela manhã para brincar no jardim de casa, mas mesmo sozinha, ela insistia em interagir com o que parecia ser o nada. Ela jurava que tinha dois amigos que sempre a esperavam embaixo da grande árvore, mas nunca vimos ninguém além de nossa filha ali.

— Eu sei... — murmurei, sentindo um aperto no peito. — Vou chamá-la, precisamos ir para o porto.

Levi concordou com um aceno de cabeça, ainda perdido em seus pensamentos. Era evidente que algo o incomodava profundamente.

— Já faz algum tempo que não vejo os pirralhos e aquela quatro olhos maldita — ele soltou uma risada amarga. — Estou feliz que finalmente estão vindo para a ilha, especialmente hoje... é o aniversário de três anos da morte dele.

Concordei com um aceno, compartilhando o peso da lembrança que pairava sobre nós naquele dia. Três anos haviam se passado desde a batalha que mudou nossas vidas para sempre, desde a perda de tantos entes queridos, incluindo o próprio Eren.

— Sim, eu sei... — respondi, minha voz um sussurro carregado de tristeza. — Vamos garantir que Aurora esteja bem e, em seguida, partiremos para o porto.

Levi assentiu, sua expressão séria refletindo a dor que ambos compartilhávamos. Juntos, nos levantamos da mesa e nos dirigimos para o jardim, onde encontramos Aurora brincando animadamente, como sempre. No entanto, seus amigos imaginários não estavam à vista, o que me preocupou um pouco.

— Aurora, querida, está na hora de irmos para o porto — chamei gentilmente, aproximando-me dela. Ela olhou para mim com seus olhos cinzentos inocentes, assentindo antes de se levantar do chão e correr em nossa direção.

Levi observava a cena com uma expressão mista de preocupação e melancolia. Ele estava profundamente afetado pela lembrança do aniversário de Eren, e eu sabia que precisávamos lidar com isso juntos, como sempre fizemos desde aquele dia fatídico.

— Vamos! Vamos! — A pequena parecia mais eufórica do que o normal. Levi se abaixou para ficar na altura da filha, e ela pulou em seu pescoço com naturalidade. — Papai, eles podem vir conosco? — Aurora perguntou, apontando para o vazio atrás de si mesma.

Levi hesitou por um momento, seus olhos buscando os horizontes do jardim como se esperasse encontrar algo lá. Sua expressão, uma mistura de curiosidade e cautela, refletia a preocupação que ele sempre nutria com a imaginação vívida de Aurora.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora