Tudo Por Nós

76 7 2
                                    


A manhã ensolarada era verdadeiramente reconfortante. A casa estava tranquila. Zeke havia mencionado que se encontraria com Eren e depois participaria de uma reunião com o alto escalão de Marley. Luz e eu aproveitamos para ir ao centro da cidade; eu precisava de algo elegante para acompanhar a Senhora Kiyomi no jantar que seria oferecido pela família Tybur.

Exploramos as lojas do centro, buscando o traje perfeito para a ocasião especial. A atmosfera animada da cidade, combinada com a expectativa do evento, criava um zumbido de energia ao nosso redor.

Luz, sempre prestativa, oferecia sugestões e comentários enquanto examinávamos diferentes opções. Entre vestidos e ternos, acabamos encontrando peças que se destacavam pela elegância e sofisticação, adequadas para a iminente reunião com a família Tybur.

Após a bem-sucedida busca pelo traje ideal, decidimos aproveitar o restante da manhã ensolarada em um café local. Sentados ao ar livre, sob o calor do sol, compartilhamos risadas e planos para o futuro.

No entanto, algo começou a me incomodar de repente. Uma suspeita se instalou em minha mente: estávamos sendo vigiadas. Uma sensação incômoda percorreu minha espinha, e meu olhar se tornou mais atento aos arredores.

Peguei discretamente a coberta de Rory e a envolvi ao meu redor, tomando cuidado para ocultar nossos movimentos por precaução. Enquanto a sensação de ser observada se intensificava, meu medo não estava apenas centrado na possível presença de um perseguidor, mas também na preocupação de que minha filha pudesse ser inadvertidamente envolvida em uma batalha iminente.

Olhei discretamente ao redor, tentando identificar qualquer sinal de vigilância. A tranquilidade aparente do ambiente contrastava com a inquietude que crescia dentro de mim. Luz percebeu minha mudança de comportamento e franziu a testa, questionando o motivo da minha preocupação. Decidi agir com precaução, colocando Rory em seu colo e, de maneira discreta, compartilhei com ela as instruções sobre como proceder.

Num sussurro, expliquei a Luz sobre a sensação de estar sendo vigiada e a importância de mantermos discrição para proteger Rory. Ela assentiu, demonstrando compreensão, e acolheu a pequena Rory, cuidando para não despertar suspeitas enquanto continuávamos nossa caminhada.

Enquanto Luz e Rory seguiam por um caminho movimentado da cidade, encontrei um local discreto para me disfarçar e me esconder entre as construções. Vestindo-me de maneira mais discreta e utilizando elementos do ambiente para camuflar minha presença, preparei-me para observar melhor esse possível perseguidor.

Deslizando pelas sombras, mantive meus olhos atentos ao movimento ao redor. Cada passo era calculado, e minha mente trabalhava para identificar qualquer sinal de vigilância. A preocupação com a segurança de Luz e Rory impulsionava minha determinação em descobrir a verdade por trás dessa sensação de ser observada.

Foi então que, entre a multidão, percebi um movimento sutil que chamou minha atenção. Uma figura parecia seguir o mesmo trajeto de Luz e Rory, mantendo uma distância discreta.

O homem alto e esguio, vestido em um terno e chapéu, continuava seus passos calculados, sua aura de sigilo acentuando-se a cada movimento. Havia algo nele que me parecia estranhamente familiar, um indício que provocava uma pontada de reconhecimento em meio à minha preocupação.

Enquanto seguia o trajeto de Luz e Rory, o homem fingia ler o jornal, uma artimanha para mascarar sua verdadeira intenção. Sua habilidade em dissimular o propósito de sua presença aumentava minha apreensão. Meus instintos alertavam que este não era um observador casual; havia algo mais naquele disfarce.

Com a familiaridade das ruas como a palma das mãos, eu sabia exatamente onde encontrar becos e vielas, ruas sem saída e lugares menos movimentados. Decidi usar meu conhecimento para minha vantagem e elaborar um plano para lidar com aquele sujeito.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora