O quarto ainda exalava o aroma da paixão da noite anterior. As cortinas deixavam entrar um feixe suave de luz que revelava os vestígios de uma noite intensa. Eu me olho no espelho, observando as manchas arroxeadas que decoram minha pele como troféus de uma batalha conquistada.
As lembranças dos toques de Reiner ecoam em minha mente, e meu corpo reage com arrepios, como se estivesse revivendo cada instante. Eu sabia que aquela noite não seria esquecida facilmente.
Reiner, ainda deitado na cama, se desperta lentamente. Seus olhos, marcados por uma mistura de luxúria e desejo, encontram os meus através do espelho.
- Você fica linda de lingerie, sabia? - ele diz, e sua voz rouca ainda ressoa nos meus ouvidos.
Dou um sorriso tímido em resposta, sentindo-me nua mesmo estando coberta pelo lençol. Volto a deitar ao seu lado, os lençóis amarrotados testemunhando os momentos de intimidade compartilhados.
- Bom dia pra você também. - minha voz soa suave. - Até perguntaria como foi sua noite, mas acho que não preciso...
- Ótima, se quer saber. E eu gostaria de ter mais noites assim. - Ele se posiciona, seu tronco sobre mim, apoiado no colchão. - Mas entre nós, sempre será só isso, sabe disso, né?
Minha sobrancelha se arqueia em sinal de dúvida diante da afirmação dele. A sinceridade cortante da situação se desenha entre nós.
- Acha mesmo que sentiria algo por você, além do que aconteceu? - Questiono, sem rodeios. - Reiner, você com certeza não faz meu tipo!
Ele debocha, relembrando os momentos da noite anterior. A menção do nome "Christa" me pega de surpresa, mas mantenho minha expressão firme.
-Não foi o que pareceu ontem! - Ele debocha, relembrando os momentos da noite anterior. A menção do nome "Christa" me pega de surpresa, mas mantenho minha expressão firme. - Mas assim é melhor. Só isso não vai atrapalhar meus planos com a Christa...
- Christa? - Faço uma pausa, ponderando se devo revelar o que sei. - Então estava pensando nela ontem?
Suas palavras revelam um interesse passageiro em Christa, mas eu sei que ele não é o objeto do desejo dela. Antes que eu possa explicar, Reiner menciona algo inesperado.
- Sabe, você falou enquanto dormia e ficou repetindo o mesmo nome "Levi" várias vezes... Isso me fez pensar que estava imaginando estar com ele, em vez de mim!
Minha resposta é rápida e assertiva, enquanto seguro seu rosto próximo ao meu, mudando o tom da conversa.
- Está enganado! - Envolvo meu corpo sobre o dele, sentindo a resposta imediata sob as cobertas. - Eu só pensei em você ontem, aproveitei cada momento sabendo que era você quem estava comigo. Se eu quisesse transar com alguém específico, não faria joguinho, apenas partiria para a ação!
Deixo um selinho em seus lábios, mas a tensão permanece. Decido sair do quarto com a mesma discrição que entrei. Visto minhas roupas e saio cuidadosamente, deixando para trás a confusão e os vestígios da noite anterior. O corredor se estende diante de mim, e enquanto me afasto do quarto de Reiner, pondero sobre os caminhos que escolhi e as sombras que persistem entre o que é dito e o que é sentido.
[...]
O ambiente na biblioteca é calmo, proporcionando um refúgio temporário antes do treino. A noite passada ao lado de Reiner trouxe um impulso necessário para encarar o dia. Levi sugeriu esse momento de descanso, e eu segui suas instruções à risca.
Christa e Ymir estão próximas, compartilhando uma cumplicidade que sempre me despertou curiosidade. Observo-as com um desejo silencioso por uma amizade tão sólida. No entanto, meu campo de visão se estende para Sasha, Connie e Jean, que parecem estar na biblioteca por razões diferentes. Jean, segurando um livro como escudo, não consegue esconder o fato de que sua atenção está voltada para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romance| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...