Oiê!❣️
Estou liberando esse EP já que estou a muito tempo sem atualizar.💜
Esse é apenas um rascunho, ainda não foi feita a revisão.🤍
Então desculpem qualquer erro🖤
A nossa situação não era das melhores, tudo estava um caos e o pior de tudo é que eu não era capaz de fazer nada, não por covardia ou por ser fraca, mas por culpa dela.
Eu estou presa dentro do meu próprio corpo. Mais que merda!
Não faço ideia do que está acontecendo do outro lado da muralha, mas lá tem dois titãs primordiais e o Eren foi nocauteado.
Desse lado tem aquela coisa, nem ao menos podemos chegar perto dele... Logo o comandante vai tomar a decisão que levará todos os recrutas para a morte.
Eu quero impedir que isso aconteça, sei que se Levi e eu lutarmos juntos poderíamos vencer aquele macaco.
Droga S/n pensa em algo!
- Ei, um dos cavalos escapou! - ouço a voz de Marlo - era sua obrigação estar vigiando eles, não é?!
- CALA A BOCA! QUAL É O MOTIVO? - é o Floch? Ele ainda não morreu, mais que pena... - ...Não importa se protegermos aqueles cavalos... Porque NENHUM DE NÓS VAI VOLTAR PARA CASA!!
Droga aquele moleque sempre estraga tudo, se ele continuar falando vai acovardar o restante dos recrutas, nesse ritmo nem mesmo o Erwin com seu melhor discurso motivacional conseguirá os convencer a morrer por uma causa nobre.
Eu quero tanto dar uma surra nesse fedelho desde o dia que o conheci, espero não morrer antes de concretizar meu desejo...
Vejo que ela nos afasta dos oficiais e vai em direção aos recrutas. Floch estava caído no chão, com as mãos na cabeça e os ombros apoiados nos joelhos.
Ela estende o braço esquerdo, posso sentir a corrente de energia correr por ele, os cristais se formam em uma velocidade inacreditável. Imagino que seriam criadas manoplas e ela iria o socar até a morte, mas não é isso o que acontece.
Ela cria um cabo curto e em sua ponta uma cabeça cilíndrica totalmente hermética. Sua aparência remetia a um martelo.
Ela chega no garoto chutando seu peito até fazê-lo deitar. Isso assusta os recrutas que assistiam.
- HEY! CAPITÃ PARE!
- VAI MATA-LO DESSE JEITO!
- POR FAVOR, PARE!
- se está com tanta certeza que todos vamos morrer, faz diferença ser pelas minhas mãos ou pelas dos titãs? - eles se mantém em silêncio - O que acha Marlo? - ela se vira para o rapaz parado ao nosso lado mas ele também não dá respostas - O Floch é meio burro então vou explicar a diferença... contra o bestial você teria uma pequena chance de sobreviver, agora contra mim, não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romance| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...