Soldados voluntários

147 11 13
                                    

⚠   Capitulo contém HOT   ⚠

O porão escuro e frio de sempre, apenas algumas tochas estavam acesas, era o bastante para enxergar o que estava ali dentro. Desço alguns degraus da escada e me sento no chão de pedra.

- Já tem algum tempo que não venho te visitar... se pudesse falar, me diria que sentiu saudade? - Cabo deixando um riso anasalado escapar, logo seguido por uma tosse incessante – é claro que não. Você não é desse tipo de pessoa. Mas deixa eu te contar:

O reconhecimento montou o tão esperado acampamento do lado de fora das muralhas. Isso depois que os novos recrutas se alistaram. Por conta disso, foi decidido que o reconhecimento se dividiria em duas divisões menores que seriam comandados pela comandante e pela tenente.

As duas divisões montariam acampamento do lado de fora das muralhas, fazendo ronda por toda a extensão da ilha. A comandante Hange ficou responsável pelos territórios sudoeste e sudeste, enquanto a tenente ficou responsável por noroeste e nordeste.

Dentro dessas duas divisões, foram criados ramos menores ao passar do tempo e da grande demanda de novos membros para a tropa de exploração. Seis dos soldados remanescentes da batalha de shinganshina, ficaram responsáveis por seus próprios esquadrões. Apenas dos dois portadores de titãs ficaram sobre a proteção e vigília do soldado mais forte da humanidade.

Em pouco tempo os primeiros navios de pesquisa de Marley aportaram na costa de Paradis. Com a ajuda de Eren e Armin nos capturamos as embarcações e seus tripulantes.

Você não deve ter conhecido a Hange pessoalmente, mas ela estava realmente animada em dar as boas vindas aos soldados recém-chegados. Enquanto ela buscou ser hospitaleira com os inimigos, os marleyanos a responderam com hostilidade, mesmo quando tínhamos um titã de quinze metros ao nosso lado, eles tentaram nos atacar.

Foi então que conhecemos alguém bastante interessante. Acho que você não chegou a conhecê-la, uma soldada de Marley, seu nome é Yelena. Ela assassinou o próprio superior e deu início ao motim dos soldados voluntários anti-Marley.

Nos levamos Yelena e mais um suposto aliado para o acampamento, Hange estava disposta a ouvi-los. Eles nos mostraram o equipamento padrão usado pelos soldados de Marley. Yelena fez uma estimativa do numero de soldados que Marley tinha ao seu dispor, isso sem contar a frota de batalha marítima.

Eram números realmente assustadores, qualquer um na nossa posição ficaria acuado, mas se tratando da Hange, ela ficou mais interessada em saber o que era o tal "desenvolvimento de batalha aéreo".

A questão do motivo de em quase um ano a ilha não ter sido atacada também foi levantado. E é claro que Yelena tinha essa resposta, assim como tantas outras. Enquanto eu só pude ouvir a conversa em silencio. Isso até aquele momento...

já tinha sido avisada de que aquela mulher era uma fiel seguidora de Zeke, mas a forma como ela se referia a ele me deixou enojada.

"até que ele nos guiou... um titã assustador que foi chamado de demônio pelo povo do mundo e por Marley também. Mas para mim, ele parecia algo completamente diferente, para mim ele era deus. Para nós não havia esperança, mas ele nos mostrou que estávamos enganados. Por isso matamos um alto oficial por ordem de Zeke Yeager."

Foi ela quem os intitulou de "soldados voluntários da facção anti-Marley", deixando claro que o proposito deles era a libertação de Eldia. Mas com Yelena estava uma carta com exigências do próprio Zeke. Uma reunião do alto escalão das três divisões junto da rainha foi marcada para debaterem as tais demandas.

No tempo que ainda lhe restava, Zeke deveria ser aceito pela ilha Paradis. Seu meio-irmão que recebeu o poder do titã original, deveria concorda em vê-lo. Isso sob a condição que a ilha garanta sua segurança. E em troca, seria nos oferecido o fornecimento de armas e tecnologia mais avançada. Ele também prometia agir como intermediário para com as nações aliadas e fornecer informações sobre tudo que envolver Marley. Porém, nada garantia a sobrevivência do povo da ilha.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora