Levi-on
Partimos logo que amanhece, todo o trajeto ficamos em silêncio, não demora até chegarmos a floresta titã. Vou direto ao tenente Mike, e S/n se junta ao restante dos soldados para montarmos as armadilhas que serão usadas em breve.
- é perigoso passar mais três noites fora das muralhas! - pego o cantil de agua que Mike me oferece.
- São as ordens do Erwin, não temos o que fazer. E você nem deveria estar aqui, Levi!
- Tsc... Eu vou voltar hoje, e a garota vem comigo. Dê um jeito de convencê-la... Ela não obedece às minhas ordens.
- Certo... fica me devendo!
S/n-On
A maior parte das armadilhas já estão preparadas. Ninguém vê necessidade de ficarmos aqui mais tempo. Há titãs por toda parte, eles estão nos espreitando. Já houveram baixas desde que chegamos.
Vejo o tenente Mike vindo na minha direção, como de costume ele é calmo e sempre parece estar concentrado na missão.
- Tome. Leve esse relatório direto para o comandante. Você será o mensageiro no retorno para as muralhas.
- Achei que ficaríamos até a missão oficial ocorrer...
- O resto de nós sim, mas seu esquadrão irá voltar hoje. Levi participara da missão oficial, fazendo a guarda de Eren Yeager. Então hoje, você fara a escolta do capitão!
- Entendido... - Assim que o tenente se afasta, eu vou em direção aos cavalos, para preparar nossa partida.
Não era o que eu queria, partir sem cumprir a missão e ter que voltar para escoltar o Levi, que ridículo, como se ele precisasse de algum de nós. Não há titã que seja pareô para suas habilidades, então por que colocar três inúteis para acompanhá-lo? Só vamos servir de ração...
Em pouco tempo os cavalos estavam prontos. Comuniquei a situação ao capitão e em poucos minutos teríamos a ordem para partir.
Os titãs que estavam cercando, foram despistando pelos soldados que iriam ficar. Eles arriscariam suas vidas para que nós pudéssemos partir em segurança.
Todo caminho até a muralha foi muito silencioso e não tivemos ataques. Quando estávamos a poucos quilômetros da passagem, Levi deu a ordem para os dois soldados que nos acompanhavam seguirem na frente.
Como não era uma missão autorizada haviam poucas pessoas nos auxiliando. Nossa volta teria que ser por cima da muralha, usaríamos os elevadores para levar os cavalos e em seguida seguir até o quartel e reportar os frutos da missão ao comandante.
Enquanto observava meus companheiros usando seus DMTs para subir a muralha e seus cavalos sendo transportados, noto o quão lento é todo aquele processo. Se estivéssemos sobre ataque, já estaríamos mortos...
- Pretende me ignorar até quando? - sua voz chama a minha atenção.
- Não estou... Só não tenho o que falar com você!
- Você não esboçou reação dês de o beijo. As coisas deveriam ser diferentes de agora em diante...
- Foi só um beijo. Não muda nada...
- Tsc... Pirralha, por que você tem que ser assim?!
Eu apenas olho para ele sem respostas. Eu ainda tenho em mente aquele beijo, queria poder repeti-lo diversas vezes, mas eu sabia que era inútil. Assim que voltarmos para o quartel, Levi se afastara de mim novamente.
Continuamos a cavalgar até que chegamos as muralha, podemos ver os elevadores quase no topo. Ainda vai demorar alguns minutos até descerem novamente e embarcarem nossos cavalos. Terei que ficar com Levi mais quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Roman d'amour| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...