O Destino Do Braço Esquerdo

1.4K 85 76
                                    

Hange-on

- Isso parece interessante... - folheio um livro antigo.

- O que estamos procurando afinal? - diz curioso

- Eu também não sei. Sendo sincera, eu não desejo encontrar nada, assim S/n ficara livre de qualquer suspeita que o Erwin tenha!

- Entendo... vou olhar daquele lado!

- Mais que merda! - passo as mãos por uma das prateleiras - me ajude aqui esse desnível tá me incomodando faz algum tempo.

- Espera, eu te ajudo! - ele me ajuda a empurra-la, mas não conseguimos mexe-la, ele observa um pouco mais - Tem uma alavanca aqui em baix...

- O que você fez? - a prateleira desnivelada se abre -Droga! Vai chamar o Levi, temos um problema agora!

Vasculho a pequena sala que encontramos, era quase um escritório, havia muitos livros, manuscrito, cartas, desenhos e rabisco feitos a mão, mas a escrita usadas era diferente da que nos conhecíamos. Não demora para Armin voltar na companhia de Levi.

- Quatro olhos, mais que merda! - ele estava aborrecido - por que vocês tinham que mexer nisso?

- Erwin estava certo..., mas não acho que S/n saiba sobre essas coisas!

- Entendem o que está escrito?

- Não, nunca vi nada parecido!

- Eu também não conheço...

- Nós podemos deixar essas coisas aqui e nunca revelar que as encontramos!

- Tenente???

- Se o pirralho não estivesse junto, realmente essa seria a melhor opção. Droga! Prepare os cavalos e levem essas coisas pro Erwin...

- Se explicamos a situação tenho certeza que o comandante terá bom senso e não irá punir a S/n!

- é... Nós não temos uma carroça pra levar todas essas coisas, e só dois cavalos não conseguiram levar tudo. Precisa voltar conosco, Levi!

- Certo. Vou distrai-la enquanto vocês carregam os cavalos. Nós encontramos depois de todos irem dormir!

- Armin, pode nos dar licença um instante - o garoto assente com a cabeça e sai do cômodo - temos que contar a ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Armin, pode nos dar licença um instante - o garoto assente com a cabeça e sai do cômodo - temos que contar a ela!

- Erwin pediu para manter segredo.

- Estamos quebrando a confiança dela. E se a S/n descobrir?

- Ela vai nos odiar. mas como soldado, ela tem que entender que é estamos fazendo isso pelo bem da humanidade!

- Erwin é o comandante, mas isso não significa que sempre esteja certo...

- Eu confio na decisão dele!

- Quero ver se ainda vai pensar assim depois que perder a mulher que ama!

[...]

S/n-On

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora