— Ymir, obrigada por me dar mais essa chance — Vejo a aparência daquela garota se materializar ao meu lado em pleno ar. — Dessa vez, nós vamos com tudo! Então, me empreste o seu poder!Ao meu lado, observei minha ancestral assentir com a cabeça, exibindo um pequeno sorriso. Poder utilizar toda a minha força sem restrições era libertador, mas nada se comparava à sensação que experimentei naquele momento. Meu corpo formigava, envolto por uma energia esmagadora.
Naquele instante, uma correnteza de poder ancestral fluía através de mim, como se eu fosse uma extensão viva de toda a história e determinação da minha linhagem. Cada célula do meu ser vibrava em ressonância com essa energia, e eu me sentia invencível, imbuída de uma força que transcendia os limites do tempo e do espaço.
Ao abrir os olhos, esperava encontrar-me na minha forma titã, mas a realidade era diferente. Inicialmente, tudo estava envolto em escuridão, e eu sentia meu corpo cercado por algo desconhecido. Não conseguia discernir o que era, mas ocasionalmente percebia mãos deslizando ao meu redor. O tempo parecia distorcido naquele lugar indistinto, e não tinha ideia de quanto tempo havia passado.
Então, em um momento específico, aquelas mesmas mãos foram movidas diante dos meus olhos, removendo o que os cobria. Gradualmente, a escuridão deu lugar à luz, revelando o ambiente ao meu redor e trazendo clareza ao meu entendimento. Era como se estivesse emergindo de um estado de hibernação.
Minha visão se focou nos caminhos à frente, e ao meu lado, ajoelhada, eu via Ymir moldando a areia ao redor de nós. Novamente me senti presa àqueles campos de areia e às mãos de Ymir. Passamos muito tempo juntas, horas transformaram-se em dias, dias em semanas, semanas em meses, meses em anos, e então décadas, séculos. Não importava quanto tempo ficássemos ali, parecia que o trabalho de Ymir nunca acabava.
Ymir não falava comigo, pois havia outra pessoa além de nós duas. Foi ele quem me contou o que estava acontecendo. Ao que parece, Ymir estava reconstruindo seu corpo quando, do nada, começou a moldar um monte de areia sem mais nem menos. Depois de anos, quando Ymir descobriu meu rosto, que estava coberto de areia, foi então que aquele homem me reconheceu.
À medida que Ymir continuava sua tarefa meticulosa, o homem que nos acompanhava se revelou como alguém familiar. Seus olhos transmitiam uma mistura de surpresa e reconhecimento ao ver meu rosto emergir daquela massa de areia. Ele pronunciou meu nome com um suspiro de incredulidade, como se estivesse testemunhando um milagre há muito esperado.
Percebendo a confusão em meu olhar, ele explicou como eu havia chegado aos caminhos. Meu corpo foi totalmente dilacerado, e Ymir estava me reconstruindo do zero. Ela alternava entre curar nós dois, por isso a demora de tantas décadas.
À medida que absorvia suas palavras, uma onda de compreensão inundou minha mente. A percepção de que eu tinha sido completamente despedaçada além do meu corpo ter sido pulverizado pelo estrondo, ele também havia sido incinerado. Já era de se esperar que eu viesse parar aqui, assim como todos os portadores de titãs, mas...
Por que Zeke está aqui? Quero dizer, este Zeke. Ele me contou como acabou aqui, foi após os acontecimentos do acidente dele e de Levi com a lança do trovão. Ele não sabe de nada que aconteceu depois disso... Teoricamente, nos caminhos não existe tempo e espaço, um universo paralelo onde a morte não habita, e de alguma forma, fomos mandados para esse lugar no mesmo instante.
Não havia nada a ser feito e eu também não desejava fazer nada. Era reconfortante poder ver aquela cara peluda. Depois que Eren e Zeke se fundiram naquele titã esquelético, achei que nunca mais o veria. Eu sei que é errado, mas estou verdadeiramente feliz.
Apesar das circunstâncias estranhas e do ambiente peculiar dos caminhos, uma sensação de calma e contentamento se instalou em mim. Estar ali, ao lado de alguém que era como minha família em meio a toda a confusão e incerteza, trouxe uma sensação de conforto que eu não havia sentido em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romansa| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...