Amigos

311 27 8
                                    

[...]

Partimos com permissão do comandante, levamos mais dois soldados conosco. Deveríamos retornar aos santuário Reiss e procurar por qualquer pista que nós desse o paradeiro de Kenny Ackerman.

Ao chegar até o local posso ver a destruição da noite anterior. O pouco que havia sobrado da caverna e da igreja estavam em pedaços, nos dividimos em duas equipes e vasculhamos todo o local.

- S/n? – me viro para o soldado que chamava minha atenção – aquele ali é quem estamos procurando? – pouco adiante do terreno destruído em meio as árvores achamos um corpo.

- Ainda está vivo... avise isso ao capitão – seu corpo estava cheio de ferimento, queimaduras e muito sangue – essa cara não tem muito mais tempo.

Que patético, eu havia aceito seu plano de derrotar os Reiss, sabia que Kenny queria o poder do titã e que com certeza ele iria me trair em algum momento mas ainda assim foi ele quem me contou a verdade por trás da morte dos meus pais, tenho que agradece-lo por tirar esse peso das minhas costas.

Decido não o acordar, ele só precisa se manter vivo até Levi chegar aqui, é do tio que ele tem que ouvir a verdade, terá sua libertação, assim como tive a minha. Após alguns minutos o soldado volta trazendo Levi com ele.

- Kenny! – Levi o encara.

- Hum... É você... – sua voz rouca estava baixa ainda mais baixa, as palavras escapavam de sua boca como pequenos suspiros.

- Todos os seus companheiros foram esmagados. Você é o único que sobrou?

- Parece que sim.

- Capitão, ele... – um dos soldados se aproxima com a espingarda em mãos.

- Retorne para a base. Deixe isso comigo – Levi o ordena.

- Entendido!

- Eu também devo ir? – pergunto. Não quero o deixar sozinho, mas sei o quanto esse acerto de contas é importante para ele.

- Você... – Levi pondera por um momento. Ele me encara confuso, seus olhos profundos perdidos em desespero.

- Ela é uma boa garota. Você fez uma boa escolha, tampinha – kenny deixa seu último riso sarcástico naquele momento

- Me espere perto das montaria – Levi se aproxima de mim e sussurra - Preciso fazer isso sozinho...

- Certo... Adeus, Kenny.

- Você está fazendo um bom trabalho... Cuide bem desse moleque, S/n!

- Prometo!

- Vai... – eu assinto com a cabeça os deixando a sós.

Sigo com o soldado até onde deixamos as montaria, enquanto ele segue para base, eu fico esperando assim como Levi havia me pedido. Logo teremos a coroação de História, eu nunca que iria perder esse momento, mas essa será nossa despedida, talvez depois disso meu sentimento fique mais claro.

Em poucos minutos vejo Levi ao longe caminhando de cabeça baixa, ele carrega uma pequena caixa de madeira nas mãos, um último presente de seu tio talvez. Quando finalmente avisto seu rosto percebo o quão arrasado ele estava. Desço da minha montaria e vou na sua direção.

- Levi... – ele me olha, aqueles olhos azuis sempre tão cansados agora estavam marejados. independente se ele descobriu a verdade, perder a figura mais próxima de um pai que ele já teve é devastador. eu já me senti assim duas vezes, quando meu pai biológico morreu e a pouco anos atrás, quando aquele que me treinou e eu o adotei com pai também veio a falecer.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora