— FLOCH!! — alguns soldados gritaram por ele — tem alguma coisa errada com esse Titã!
Soltei o garoto e me virei para Hange, tendo um plano em mente.
— Ele está desaparecendo? Será que morreu? — Floch gritou em resposta aos soldados.
— Não... normalmente quando o vapor é absorvido assim, ele não desaparece... — Hange murmurou para si mesma.
Até mesmo a chuva havia cessado naquele momento, enquanto todos esperavam atentos para descobrir o que estava acontecendo com aquele Titã.
Os soldados estavam todos com suas armas prontas para qualquer pedido. De longe, percebi que da carcaça do Titã saía um corpo humanoide, com ombros largos e cabelos loiros, indicando que era Zeke. Aos poucos, ele emergiu por completo do Titã, que se decompunha gradualmente. Floch e os outros foram na direção de Zeke, me deixando a sós com Hange.
— Comandante... — murmurei — fuja pelo rio, eu darei cobertura para vocês. Se conseguir, leve o capitão para Sina. Prometo encontrar vocês assim que possível.
Hange dirigiu-me um olhar carregado de gratidão e preocupação. Sem proferir uma palavra, ela assentiu com determinação antes de afastar-se, carregando Levi nos braços, e lançou-se nas águas ainda tumultuadas do rio devido à chuva.
— Hein?! — Floch foi o primeiro a perceber a fuga de Hange e Levi. — Atrás deles!
Alguns soldados começaram a atirar no rio na esperança de atingi-los. Além da barreira de cristal que ergui ao longo do rio, os soldados que os seguiram foram alvejados pelos meus disparos, desabando no chão como sacos de bosta. A barreira de cristal ao longo do rio continuava a fornecer proteção, impedindo qualquer tentativa de perseguição. Floch, ao perceber a futilidade da empreitada, voltou-se para mim com uma expressão furiosa.
— O que está fazendo, S/n?! — bradou ele, visivelmente irritado.
— Eu adverti sobre as consequências caso alguém se opusesse a Hange e a mim ao retirarmos o corpo do capitão daqui, não foi?
Floch encarou-me com uma mescla de raiva e frustração, mas não ousou desafiar minha posição naquele momento. O ambiente permanecia carregado de tensão, e eu continuava a manter a barreira de cristal para proteger a retirada de Hange e Levi.
— Deixem-nos ir! — Gritei, reforçando minha ordem com uma demonstração adicional de poder.
Contrariado, Floch recuou e seus companheiros seguiram seu exemplo. Fiquei observando à distância enquanto Floch e seus soldados se dirigiam a Zeke, que parecia perdido. Por algum motivo, dessa vez ele retornou completamente despido. Peguei algumas roupas dos soldados que estavam em suas bagagens e me aproximei dele para entregá-las.
Ao me aproximar de Zeke, que estava nu e aparentemente desnorteado, estendi as roupas que havia encontrado nas bagagens dos soldados. O cenário ao nosso redor era caótico.
— Vista isso. — Minha voz era firme, mas também carregava um traço de compaixão.
Zeke aceitou as roupas sem dizer uma palavra, vestindo-as de maneira automatizada. Sua expressão revelava confusão e cansaço. Enquanto ele se recompunha, mantive-me alerta para qualquer movimento ao nosso redor.
— O que houve, senhor Zeke? — Ao chamar o loiro, Floch pareceu tirá-lo de seus devaneios.
— Eu não sei... — Zeke começou sua história falando sobre Ymir e tudo o que passou enquanto estava preso nos caminhos. — Entendi... Isso é o que eles chamam de "caminhos", não é? — Sua pergunta, assim como seu olhar, foi direcionada a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freedom Wings - Levi Ackerman
Romance| Universo Shingeki no Kyojin | +18 | S/n faz parte do esquadrão da tenente Hange Zoe, braço direito da cientista e líder das pesquisas com titãs. S/n chama atenção entre homens e mulheres, além de bonita, ela é extremamente habilidosa! Seu passado...