Capítulo Extra.

5.2K 290 585
                                    


CHEGUEI!! CRIANÇAS! MAMÃE TINHA ESQUECIDO DESSE PRESENTE DE NATAL KKKKKKKKKK

Enfim, estou aqui! Graças a minha menina KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

É O FIM!! VOU MORRER DE SAUDADES! LEIAM O MINHA DELEGADA.

VOTEM E COMENTEM!! Mamãe ama❤️❤️

***$$$$**

Eu sou o diabo em busca de redenção.

....

Lia P.O.V.

- Calma, mamãe! Tenho perninhas curtas. - Isabella diz me encarando e fez bico. Estavamos andando apressadas em direção ao carro.

- Desculpe, princesa. Sua mãe vai me matar por ter esquecido você na creche. - Digo pegando ela no colo. Ela tinhas mãos um copo enorme de chocolate, na qual vez ou outra dividia comigo o canudo para eu beber um pouco o líquido.

- Não vou deixar, mamãe! Vou te proteger. - ela diz me olhando balançando a cabeça firme.

- Sim? Vai me proteger do dragão? - pergunto sorrindo e ela retribuiu o sorriso exibindo as covinhas fundas nas bochechas gordas.

- Eu...Proteger Você, mamãe! - ela diz passando a bochecha na minha.

- Obrigada, princesa. - digo abraçando o corpinho pequeno dela.

Abrir a porta de trás do carro, colocando ela na cadeirinha segura.

- Está Segura, love? - pergunto passando as mãos pelos cabelos lisos e loiros dela.

- Yep. - ela responde sorrindo exibindo as covinhas.

- Ótimo. - digo fechando a porta do carro, dando a volta e entrando logo depois.

Dei partida, ganhando as ruas movimentadas ao mesmo tempo tranquila de Londres.

Os Trigêmeos estavam com cinco anos, Luke com sete, e Renan com vinte. O tempo passou voando desde que nos mudamos para Inglaterra.

Estacionei na frente da mansão, jogando a chave para Tulio guardar meu carro. Isabella abriu os braços pequenos e a peguei no colo.

- Me proteja, sim? - pergunto.

- Proteger, mamãe má. - ela diz passando os braços pelo meu pescoço.

Entramos na mansão e Bella com toda sua glória estava em pé nos últimos degraus da escada.

Ela me olhou esperando eu falar algo.

- O trânsito estava um verdadeiro inferno. - digo colocando minha filha no chão.

- Você sabe que não pode mentir para mim, não sabe? - Bella pergunta cruzando os braços.

- Logicamente, você sabe o que eu estou pensando. - digo sorrindo.

- Acredita, mamãe Bella! Trânsito ruim. - Minha filha diz sorrindo.

- Sim? - Bella pergunta sorrindo abrindo os braços para pegar a pequena no colo.

- Sim, mamãe. - ela responde deitando a cabeça no ombro da Bella.

- Eu acredito, então. - Bella diz sorrindo me olhando.

Caralho...essa foi por pouco.

Bella colocou nossa filha no chão, e ela saiu correndo procurando os irmãos pela casa.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora