Capítulo 81.

5.5K 315 316
                                    

CHEGUEIIIIII ! Dessa vez eu nem demorei , está me zoando , Alice? É LÓGICO QUE VOCÊ DEMOROU , SUA PALHAÇA KKKKKKK. Gente , me perdoem pela demora , andei meio doente ou muito doente , não foi fácil , mas , estou viva e esperando os dias de glória , porque já chega dos dias de luta , né? Por favor KKKKK. Brincadeiras a parte , eu dou cada gargalhada com os comentários de vocês , sério , amo demais ver vocês interagindo comigo , muito obrigada por isso , cada capítulo que é postado é bem recebido por vocês , e isso é gratificante para mim , vale a pena pra autora iniciante como eu , ser logo no inicio da carreira , ser bem acolhida pelo público , obrigada de coração por tudo , yeah ???

TEM LARRY SHIPPER AQUI , BRASIL? NÃO ACREDITO AAAA , surtei quando eu soube , toquem aqui. Sério , isso foi top demais , todos sabem que sou louca pelo Harry Styles e Louis Tomlinson eles são os homens da minha vida , ever. Lindas ! Cheguem mais , vamos falar sobre LARRY AAAAA.

O capítulo de hoje , está longo e fofo na minha opinião , momentos família. Então votem e comentem como sempre muito ❤.

Mamãe ama ❤.

Soltem a música da mídia , sério ela é linda e emocionante ❤.

**$$$**

Tem brinquedo espalhado pela casa toda
E as paredes rabiscadas com o giz de cera
Mudou de tal maneira
Nossa vida já não é a mesma

A gente já não dorme mais a noite inteira
Na mesa tem dois copos e uma mamadeira
Mudou de tal maneira
Nossa vida já não é a mesma....

Comentem 👅👅.

Lia P.O.V.

Abri meus olhos encarando o teto branco , sentindo tudo girar ainda mais.

- Onde eu estou? - pergunto.

- No hospital. - Olhei pro lado vendo a Bella rir possivelmente da situação.

- No hospital? - Pergunto.

- Sister , você ficou desacordada por quatro horas. - Rafael diz rindo.

Meu bando , meus filhos e pais estavam no quarto , estávamos no Meu hospital " San Renan " .

- O quê? - Pergunto levantando alarmada , mas voltando a deitar pois minha cabeça girou.

- Amor , você simplesmente desmaiou quando eu disse que estava grávida de trigêmeos. - Bella diz sorrindo.

- Você estava me zoando. ....Não estava? - pergunto a encarando.

- Não? - ela devolve com outra pergunta rindo.

- Pai .....Faz alguma coisa. - digo olhando pro meu pai e eles todos explodem em gargalhada.

- Não Há nada que eu possa fazer , Minha filha. - ele diz rindo segurando minha mão.

- Irmã , você caiu igual uma fruta madura. - Jessica diz gargalhando.

- Oh claro ! - digo.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora