Então. .... Tem alguém aí? KKKKK ALICE , SUA PALHAÇA , SUMIDA DO CARALHO KKKKK Podem falar HAHAHAHAHA , como vocês estão? Gente , de coração me desculpem pela demora , sério. MANO , O MINHA GAROTA GANHOS EM CINCO DIAS , 7 MIL VISUALIZAÇÕES AAAAAAA , mano só tenho a agradecer , sério , obrigada , isso faz toda diferença pra mim , saber que meu trabalho tá sendo reconhecido.
Sobre o capítulo de hoje , vamos ter muita coisa , tipo , muita mesmo , vai ser longo e prestem bastante atenção.
Votem e comentem muito , vocês já sabem disso ❤.
Soltem a música da mídia.
**$$$**
Como pode olhar dentro dos meus olhos como portas abertas?
Guiando você até o meu interior
Onde me tornei tão insensível?
Sem uma alma, meu espírito está dormindo em algum lugar frio
Até você encontrá-lo ali e guiá-lo de volta pra casa
(Me acorde)
Me acorde por dentro
(Eu não consigo acordar)
Me acorde por dentro
(Me salve)
Chame o meu nome e me salve da escuridão.....Comentem 👅👅.
Lia P.O.V.
- E então? Sobre a mordida? -pergunto me sentando na cadeira.
- Sim , filha. Você sabe , é algo mais complexo. - Meu Tio Carter responde.
- Espera......Vá direto ao ponto. Eu realmente preciso entender tudo isso. - digo confusa.
- Filha. ...Luke tem três anos agora, certo? - ele pergunta.
- Sim , recentemente fez três anos. - respondo me arrumando na cadeira.
- O certo seria de dez a dez anos a lua de sangue e cheia aparecerem e se fundirem , não é ? - ele pergunta.
- Sim , Luke tem três anos , óbvio que falta mais sete anos , pra Lua de sangue aparecer. - digo.
Ele balançou a cabeça em negação.
- Daqui a dois dias , ela irá aparecer. - ele diz.
- O quê? - pergunto sobressaltada.
- Não sabemos o que aconteceu se foi um fenômeno da natureza ou não , mas o que temos a confirmação de que a dois dias , as luas vão se fundir. - ele diz.
- Mas isso é impossível! - digo me levantando da cadeira.
- Não ! Tanto é que aconteceu. Lia , minha filha , se acalma. - Ele diz.
- Não! Tio , isso é , isso é , loucura. - digo.
- Você precisa conversar com a Bella , sobre isso , se vocês estão preparadas pra isso. - ele diz.
- Estamos! Não tenho dúvidas de que quero ela pra vida toda , e que ela receberá minha mordida. - digo.
Ele ficou em silêncio.
- Tio ? Tem mais alguma coisa , não tem? - pergunto com receio da resposta.
- Você pode mata - lá durante a mordida. - ele diz tão baixo que seria impossível ouvir se eu não estivesse perto.
- Eu nunca faria isso ! - digo rosnando.
- Não é você! O seu lobo , ele estará mais insano , você e seus instintos , mesmo você estando na forma humana assim como está, ele te domina. - ele diz.
- Mas , eu também domino ele. - rebati.
- Filha , você pode mata - lá , tem grande chances disso acontecer , de isso sair fora do controle , pois , sei que isso já aconteceu com a Mirella , mas ela você nunca amou, e nem teve o imprinting , mas , a lua dessa vez mais intensa , mais bruta. - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...