Capítulo 43.

6.6K 387 433
                                    

Oi bebês. Como estão? Preparados? Fogo no parquinho. Votem e comentem. Mamãe ama ❤. Notas finais! Ok.

Isso não é amor
Deve ser doença
Amor não faz a gente chorar, sofrer, beber
Tô aqui nesse boteco tentando te esquecer

De long neck em long neck
Uma hora a gente esquece
Se não esquecer, vou apelar
Pras bebida quente desse bar.....

Dylan P.O.V.

Cristine me deu a missão de separar o Flávio do Gustavo. O que eu farei com prazer , pois sempre gostei do Flávio e essa minha chance de ele ser meu.

Estou indo em direção a empresa dele , com a intenção de fazer uma " Visita " .

- Olá! O Flávio está? - pergunto a secretária dele.

- Sim ! Senhor Leimig está. O senhor é quem? - ela pergunta.

- Não precisa avisar. Ele me conhece. - digo e pisco pra ela e bato na porta do Flávio entrando.

- Dylan? - ele pergunta confuso ao me ver.

- Olá . Como vai ? - pergunto me sentando na cadeira a frente dele.

- Surpreso. - ele responde balançando a cabeça em negação.

- Não precisa. O tempo contribuiu pra você ficar mais bonito , Flávio. Devo dizer com todo respeito que está muito mais gostoso. - digo sorrindo vendo o Flávio ficar vermelho e sorrir sem jeito.

- Obrigado. Bem o que te traz aqui? - ele pergunta olhando pros papéis em cima da mesa.

- Vim te fazer uma visita. Matar a saudade , faz anos que não nos vemos . - respondo.

- Ah ! Claro claro. - ele diz coçando a nuca.

- Devemos marcar qualquer dia desses para sairmos pra jantar , não acha? - pergunto.

- Claro! Podemos sim. - ele diz olhando pros lados como se estivesse sendo vigiado.

- Bem , eu preciso ir. Foi bom te rever , Flávio. - digo e me levanto indo abraçar ele.

Ele levanta e me abraça. Laço o pescoço dele com meus braços e sinto o perfume dele . Até ouvimos uma voz vindo da porta.

- Atrapalho? - pergunta o Tal Gustavo.

Flávio me solta e se afasta engolindo em seco.

- Oi amor. - ele diz indo em direção ao Gustavo. Flávio tenta beija - lo mas ele vira o rosto e fica na frente dele e pergunta.

- Quem é você mesmo ? - ele pergunta .

- Sou um velho amigo do Flávio. - respondo sorrindo pro Flávio.

- A - Amor , ele é irmão da ex da Lia , da Cristine. E também estudou na mesma faculdade que eu. - Flávio diz.

- Faz sentido. Está na genética de vocês ser cobra e querer o namorado dos outros. - Gustavo diz.

- Como é? - pergunto.

- Quer que eu repita? - ele pergunta avançado pra cima de mim.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora