Já vou começar pedindo desculpas pela demora. Estão preparados crianças? Eu não ouvi direito! KKKKKKKKKK. Votem e comentem. Mamãe ama ❤. Me perdoem pelos erros.
Você sente a sua perna tremer, perde o sono e pensa em fazer sexo com ela em tantas posições incríveis. ....
Que os criadores do Kama Sutra ficariam vermelhos. .....Bella P.O.V
Hoje finamente é sábado. Acordei bem disposta. Lia viria me buscar para tomar café da manhã com ela na mansão.
Levanto da cama , tomo banho faço minhas higienes e escolho um vestido de flores longo com uma sandália rasterinha até que ouço a campainha tocar . Era ela .
- Oi anjo . - ela diz e me dá um selinho entrando no apartamento.
- Oi amor . Tudo bem ? - pergunto me sentando no sofá junto dela.
- Sim e você? - ela pergunta.
- Estou bem. - respondo. Lia usava um short Jeans preto com uma blusa Branca escrito Calvin Klein e um tênis também preto. Acho que fiquei olhando ela tempo demais.
- Está gostando de olhar Bella? - ela pergunta sorrindo.
- Sim. - respondo sentido meu rosto pegar fogo de vergonha.
Ela se aproxima de mim e me beija , quando acho que ela ia aprofundar o beijo , ela pula do sofá e fala.
- Vamos. - ela diz.
- Vamos. - digo.
Chegamos na garagem do prédio e lá estava um dos carros da Lia . Era uma Range Rover branca .
- Você não sabe chamar menos atenção? - pergunto.
- Lia Albuquerque sempre vai chamar atenção. - ela responde.
Balanço a cabeça em negação e entro no carro.
- Você saiu pra beber ontem ? - pergunto quando ela começa a dirigir.
- Fiquei em casa com os meninos bebendo. - ela responde.
- Ah. - digo.
- Por quê? - ela pergunta.
- Você demorou a responder as minhas mensagens . - respondo.
- Eu te chamei pra ficar comigo. Você não quis. - ela diz.
- Os meninos estavam lá e eu sabia que vocês iam beber. - rebato.
- O meu bando é de boa , Bella. Eles sabem se comportar. - ela diz.
- Não é isso que eu quero dizer. Só achei que ia atrapalhar vocês. - digo.
- Ok ! Ok. - ela diz. Quando ela diz " Ok. " ela quer dizer " Vamos parar por aqui antes que a gente brigue.
Não falamos mais nada , ficamos em silêncio até chegar na mansão. Descemos do carro e ela joga a chave pro Tulio.
- Bella ! - Marta exclama sorrindo e vem ao meu encontro.
- Oi Marta! - digo retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...