GRUPO DE WHATSAP 😌

782 35 10
                                    

Oi e tchau. 

FINALMENTE SAIU A NOTÍCIA QUE NINGUÉM MAIS ESPERAVA. 

Primeiramente, feliz ano novo e bla, bla, bla, bla? Bla bla bla bla. 

Enfim, vai funcionar assim. Antes de tudo. Não pensem merda. Eu tenho fama de mulherenga na porra desse wattpad. Mas, gente pelo amor de Deus. Respeito geral aqui. E NUNCA faltaria com respeito com vocês. Longe de mim uma merda dessas. 

Eu quero ficar perto de vocês, conversar e ser mais presente, geral que vai no meu Instagram pede isso, e eu quero nesse novo ano e nesse novo ciclo da minha vida estar mais presente mesmo,e sermos de fato uma família, a família do Batman. 

Eu sei que uma parte da garotada não vai poder entrar por causa dos pais e tudo mais, e tá tudo bem, sempre vou lançar avisos em outras redes sociais, inclusive me sigam pra isso, e a galera casada KKKKLKKKK um salve pra vocês também, eu não quero encrenca pro meu lado, nem pro lado de ninguém, real mesmo, entra quem puder e quiser. 

MAS, EU QUERIA DE VERDADE TODO MUNDO JUNTO, poxa.. 

Mas, entendo também essa parte que citei aí em cima. Enfim, faz parte. 

Mandem o número no pv aqui no wattpad, ou no Instagram, que vou adicionando e salvando o número de todo mundo. 

Fiquem tranquilos, vai ter nada de putaria não. Quero saber de vocês. Somos uma família. 


MANDEM o número agora. 

🎉 Você terminou a leitura de 𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊). 🎉
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora