Capítulo 19.

10.3K 530 206
                                    

Voltei rápido né? Vão ficar mimados assim !kkk votem e comentem. Mamãe ama. ❤
# Eu não sou bom pra você. # leiam.

Você tem namorado e eu tenho ciúme
Tô apaixonado e a gente não se assume
E só me procura quando tão brigados
Tá difícil morar em coração ocupado

Eu amando ela, ela amando outro
Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco
Eu amando ela, ela amando outro
Tô aqui tremendo, sofrendo feito um louco
Passando sufoco...

Bella P.O.V.

Depois de tudo daquele ocorrido na cafeteria , surgiram varias dúvidas , será que a Lia ainda pensa na Cristine ? Será que já rolou recaída? Eu me pego pensando nisso . Eu sou muito paranóica. Ouço batidas na porta do meu quarto.

- Bella? Posso entrar? - Isabel pergunta.

- Sim , Bel! - respondo.

- Tudo bem? - ela pergunta se sentando na cama comigo.

- Sim! - respondo.

- Bella , eu te conheço. O quê aconteceu? - ela pergunta.

- Eu sem querer hoje topei com a ex namorada da Lia e sei lá, ela é extremamente bonita sabe . - digo baixinho.

- Bella , não se põe pra baixo assim não , azar é da Lia por estar perdendo o mulherão da porra que é você! - ela responde.

- Será? Sua opinião não conta , você é minha irmã Bel! - digo.

- Ok! Vou falar de mulher pra mulher agora ok ? Bella você é linda , qualquer mulher ficaria louca com você , essa Lia Albuquerque , não sabe o quê está perdendo. Satisfeita? - ela pergunta. Sinto meu rosto queimar de vergonha.

- Bel ! - respondo com a voz chorosa me jogando em cima dela a abraçando.

- Bella! Por favor! Se valorize mais , se ame mais , não se mártires desse Jeito. Me promete? - Ela diz.

- Tudo bem! Eu prometo! - respondo limpando meu rosto das lágrimas.

- Certo , agora durma que amanhã o dia vai ser longo! - ela diz.

- Boa noite , Bel! - digo.

- Boa noite , Bella! - ela diz e beija minha testa.

Ela apaga a luz do quarto me ajeito na cama e simplesmente durmo.

Na manhã seguinte acordo mais disposta , com tudo que aconteceu resolvo esquecer .

- Bom dia Bella! Durmiu bem ? - Isabel pergunta.

- Bom dia , Bel ! Sim eu durmi muito bem , obrigada e você ? - pergunto

- Sim ! Vamos tome café . - ela diz.

Tomamos café juntas e conversamos muito.

- Preciso ir ! Não quero chegar atrasada ! - digo pegando minha bolsa.

- Ok ! Bom trabalho! - ela diz.

- Tchau! Beijos. - digo e saio do apartamento.

Pego um táxi e parto em direção a empresa. Chego lá em poucos minutos.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora