Capítulo 5.

14.3K 837 850
                                    

Bella P.O.V.

- Pois é , ela deixou claro que quer me fazer sua bonequinha - digo a minha irmã depois de contar tudo pra ela.

- Ah Bella ! Se você não quer diz a ela que eu quero ! - ela falou e gargalhou.

Reviro os olhos para ela e resolvo tomar banho e me deitar um pouco para digerir tudo que aconteceu entre mim e Lia .

- Louca - digo pra mim mesmo .

Na manhã seguinte teria uma reunião dessa vez , na empresa Albuquerque com todos os filhos de Marta e Arthur. E eu estava com os nervos a flor da pele pra saber como seria daqui pra frente entre nós duas .

No dia seguinte me acordei bastante cedo , o despertador ainda não havia nem tocado , porcaria de ansiedade! Resolvo tomar banho , coloquei minha roupa de trabalho e fui fazer meu café da manhã. Quando deu a hora de ir , chamei um taxi.

Cheguei na empresa e fui direto para sala da Marta.

- Bom dia , Marta! - digo.

-Bom dia , Bella ! Como você está? - ela pergunta.

Eu poderia dizer : Tô ótima só sua filha que mal chegou e já virou meu mundo do avesso.

- Tô bem e você ? - pergunto.

- Você sabe os problemas de sempre , sabia que a mãe da Cleo, foi lá em casa tirar satisfação só por que a pensão dela diminuiu , fez o maior barraco ! - ela diz triste.

A mãe da irmã da Lia , que foi e ainda é amante do seu pai Arthur . Marta não merecia passar por tudo isso .

- Sinto muito Marta , mas creio que tudo dará certo! - digo.

- Tomara Bella , tomara. -ela diz.

- Bem , vamos para reunião na empresa da Lia - ela fala e eu estremeço.

- Sim , vamos ! - digo e saimos da sala indo para fora da empresa pegando um taxi. Chegamos na empresa até que rápido.

- Nossa - sussurro ao ver o império que Lia ergueu. Saio do meu devaneio e acompanho Marta para dentro da empresa. Os funcionários todos bem alinhados e profissionais , nos cumprimentavam e seguiam para sua área de trabalho.

- Bom dia , Kelly! Lia já chegou ? - Marta pergunta a uma mulher loira e muito bonita. Acho que era secretaria da Lia.

- Bom dia , Senhora Albuquerque ! Sim , Lia já chegou me acompanhe por favor ! - ela diz e espera o quê? Lia ? Por que não Senhora Lia Albuquerque?

Nós chegamos na frente de uma porta que está escrita em prata , Sra Albuquerque.

Nós entramos e a tal de Kelly fala :

- Lia ? Sua mãe já está aqui ! - ela fala olhando para nós depois pra Lia.

Lia que estava lendo alguns papéis , levanta a cabeça em nossa direção e diz:

- Obrigada , Kelly. - ela fala e da uma boa olhada nela. Kelly antes de sair sorriu sedutor para Lia .
Que oferecida.

- Mãe ! Bem vinda ao meu mundo . - ela diz sorrindo para Marta.

- Tenho orgulho de você filha ! Meu Deus que império! - Marta diz olhando ao redor nos prédios.

Enquanto isso Lia ficou me encarando , eu fechei a cara pra ela.

- Está com fome ? - ela pergunta e eu não entendo.

- O quê? - pergunto.

- Cara feia pra mim é fome ! - ela responde rindo .

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora