Capítulo 78.

5.6K 328 202
                                    

HEY HEY HEY , Mil desculpas pela demora mais uma vez , aconteceu algumas coisas ao longo da semana que não me deixaram concentrar 100% no Minha Garota. Vou esclarecer alguns pontos sobre a minha história. Todos nós sabemos que Lia Albuquerque é possessiva , mas ela tem controle , da possessidade dela , Lia é apenas possessiva e não obsessiva , tem uma grande diferença entre essas duas coisas , então , Lia é controlada sobre isso , outra questão , Lia se afastou sim do bando , e das missões dele , mas não deixou de ser uma assassina , entendidos? Espero que sim.

O capítulo vai ser longooo , e vai conter muita coisa , todo mundo sabe que eu gosto de brincar com letras de músicas e hoje não vai ser diferentes , várias músicas , diferentes letras. Votem e comentem muito bebês , Mamãe ama ❤❤.

Soltem a música da mídia , por favor ❤.

*$$$$*

" Quebrei um dedo batendo na porta do seu quarto
Tenho ferpas em minhas juntas de rastejar pelo chão
Não pude te levar pra conhecer minha mãe em uma saia curta assim
Mas eu acho que é disso que gosto em você"

" Ela é um anjo
O único anjo
Ela é um anjo
Meu único anjo"

Continuação do capítulo anterior.

Comentem 👅👅.

Bella P.O.V.

- Bella !! - Natacha grita me abraçando.

- Estou tão feliz , que finalmente você é da alcatéia agora. - Ela diz sorrindo.

- Quanta animação ..... Menos bruxinha , bem menos. - Lia diz chegando ao meu lado , segurando minha cintura.

Natacha revirou os olhos , e eu rir.

- Mamãe má. - Luke veio correndo abraçando as pernas da Lia que o pegou no colo.

- Você está lindo , pequeno Alfa. - Lia diz cheirando o pescoço do Luke que solta uma gargalhada com as cócegas da Lia no pescoço.

Estávamos sentados numa mesa , um pouco afastada , do resto das  pessoas.

- Fala aí , vamos encher a cara. - Rodrigo diz sentando com a gente.

- Pega leve , cara , se não vai ficar de ressaca até no dia do seu próprio casamento. - Lia diz zoando com o Rodrigo , arrancando gargalhadas de mim e do bando. 

- Vai se ferrar. - ele diz .

- Aí sister , genética boa , hein ? - Jessica diz a Lia , se referindo a Natacha.

- Você não sabe onde está se metendo . - Lia responde rindo.

- Jess.....Você não estava cortejando minha irmã? - pergunto a encarando em desafio.

- Uhhhh - o bando diz zoando.

- Ah , Rainha Bella , sabemos muito bem que a Isabel , não quer nada comigo. - Jessica diz e Lia solta uma gargalhada.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora