CHEGUEI NESSE CARALHO ! Eu sei que muitos de vocês querem me matar. ..E com razão KKKKKKK. Mas , os capítulos finais do Minha Garota serão longos e sim o final se aproxima , O primeiro livro da trilogia está na retal final. Sobre o capítulo de hoje , está do CARALHOOOO. Votem e comentem muito Bebês. Não se esqueçam.....Mamãe ama ❤.
Soltem a música da mídia , por favor.
" (Eu empurro meus dedos em meus) olhos
É a única coisa que lentamente para a dor
Mas é feita de todas as coisas que tenho que suportar
Jesus, isso nunca acaba, instigando-me por dentro
Se a dor continuar "" Eu tenho gritado até que minhas veias colapsassem
Eu esperei o decorrer do meu tempo
Agora tudo que faço é viver com esse destino
Desejei isso, reclamei daquilo
Deixei para trás esse pequeno fato
Você não pode matar o que não criou "" Eu tenho que dizer o que eu tenho que dizer
E depois juro que vou embora
Mas não posso prometer que você gostará do barulho
Acho que vou deixar o melhor para o final
Meu futuro parece um grande passado
Você foi deixado comigo porque você não me deixou escolha "Comentem 👅 👅.
Lia P.O.V.
Cheguei na minha mansão e estava tudo escuro , o que é estranho , pois meu pai sempre me esperava acordado , e Bella também.
Entrei , e o silêncio era perturbador , peguei meu revólver na cintura e fui subindo as escadas lentamente , a passos lentos no corredor , cheguei no meu quarto.
- Olha ....Quem chegou! Demorou hein? - Pilar diz irônica.
Ela tinha uma faca pressionada no pescoço da Bella.
Bella me olhou apavorada , chorando.
- Pilar....Solte a Bella , seu problema é comigo , ela não tem nada a ver com isso , vamos resolver , você e eu. - Digo deixando meu revólver no chão.
- Será , que devo confiar numa assassina? Seu jogo de manipulação é impressionante. - ela diz apertando mais a Bella contra ela.
- Sim , te dou a minha palavra , vamos resolver isso , solte a Bella. - digo.
- Cristine foi burra em acredita que você a amava , você nunca amou ninguém Lia , NINGUÉM. Você não tem coração. - ela diz apertando a faca no pescoço da Bella e eu me aproximo dela.
- Não ouse se aproximar mais , se não eu corto a garganta dela. - Pilar diz ameaçadora.
- Pilar. .....Suas desavenças são comigo , eu , que não deixei Cristine te amar , sou eu , que não deixei Bella se aproximar de você. EU , PORRA ! - grito.
- SIM , VOCÊ ! TUDO CULPA SUA ! VOCÊ É UMA PORRA DE UMA POSSESSIVA , EGOÍSTA , SEM CORAÇÃO. - ela grita em lágrimas.
- Vamos ! Resolva , isso como uma mulher de verdade , que você diz ser , VAMOS. - grito.
- Eu não sou , burra ! - ela diz balançando a cabeça em negação.
- É burra , sim! Vir na mansão de uma mulher considerada uma verdadeira Diaba , e a ainda por cima , machucar a Rainha dela. É ser burra demais. - digo a ela me referindo a mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...