Hey Hey Hey , bebês! Como estão? Assustados com o Coronavírus ? Sim , estou. Então , vamos nos proteger ao máximo pra evitar a contaminação , yeah? Lavar bem as mãos , usar álcool em gel. Evitar lugares cheios , tossir e espirrar , proteger o nariz e boca. Vamos nos proteger e prevenir ao máximo. Façam isso . Vamos ter cuidado. Vem aí as últimas semanas do Minha Garota. Preparados pras últimos capítulos ? Eu não 😭.
Votem e comentem muito. Mamãe ama ❤.Menina, mulher que intimida, atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é Sol, é verão
É poema, é canção que alegra o meu coraçãoMorena, me encantei com o seu jeito de olhar
Paralisei o tempo só pra lembrar
Daquela cena em que eu tirava tua saia e você beijava a minha boca
Me encantei com o seu jeito de olhar
Paralisei o tempo só pra lembrar
Daquela cena em que eu tirava tua saia e você beijava a minha boca...Lia P.O.V.
- Você entende , Lia? Entende o que eu sinto? - Jessica pergunta.
- Calma , caralho. Não entendi nada até agora. - digo bebendo um gole de vodka.
- A Luana voltou com o ex dela , o macho escroto lá. - ela diz.
- Porra.... E aí? - pergunto a encarando.
Estávamos na beira da piscina , enchendo a cara.
- Ela me disse isso hoje , disse também que o ama e que não vive sem ele. - ela responde rindo triste.
- Mas ... Você falou pra ela , não é? Você se declarou pra ela? - pergunto em expectativa.
- Sim .... No mesmo dia que eu dei chocolates , ursos e o caralho a quatro pra ela , eu me declarei , e sabe o que ela disse? - Ela pergunta e eu balanço a cabeça em negação.
- Que não me amava desse jeito , que só gostava de mim como amiga , e falou que amava o ex. - ela responde e limpa a lágrima que caiu sobre o rosto dela.
- Ah não , mano! Porra ! Sério que ela fez isso? - pergunto.
- Sim , Li. Ela fez , aquela filha da puta fez. Mas , ela não disse isso quando eu a fodia , quantas vezes ela me levou pra cama e pedia pra mim fuder ela ! Ela não se lembra! Que eu sempre dizia que a amava , quando íamos pra cama. - ela diz chorando.
- Sinto muito , Jess. - digo a abraçando e ela chora mais no meu colo.
- Ela prefere o cara que bate nela , que humilha ela , que trai , e eu faço tudo pra ela , me rejeita. - ela diz.
- Calma , ok ? Você vai sair dessa fossa. - digo e ela acena em positivo.
- Por que não pegamos uma balada , amanhã? - ela pergunta.
- Eu topo. - respondo.
- Beleza. - ela diz.
- E você e a Bella? - ela pergunta.
- Estamos bem....Quer dizer ela tá de TPM . - respondo e ela ri da minha careta.
- Enchi o apartamento dela de chocolates , ursos e flores , ainda mandei entregar pra ela , uma caixa de brigadeiros. - digo bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...