Desculpem a demora bebês. ESTAMOS CRESCENDO MUITO AAAAAA. Obrigada a todos. Sério obrigada. Votem e comentem. Mamãe ama ❤.
Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegarCom a pele bronzeada e a boca vermelha
E esse sorrisão de orelha a orelha
Vai me faltando o arSe esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou euQuem vai te queimar no meu fogo?
E amanhã vai ter de novo.......Lia P.O.V.
1 mês depois.
Um mês se passou desde a morte da Kelly e da minha anunciação de namoro com a Bella pra mídia.
As investigações sobre a morte da Kelly estão em andamento , eu fui chamada pra depor. Eu estou tranquila , não fui que a matei , pelo menos não ela .
Meu relacionamento com a Bella está a mil maravilhas . Hoje só o Rafael foi pra empresa , marquei com a Bella para nós vermos uns filmes aproveitando minha folga .
Estávamos deitada no meu quarto , até que o furacão Gustavo entrou no quarto .
- Preciso da ajuda de vocês , tô tão nervoso , hoje o Flávio vai me apresentar pra prima dele. - Gustavo diz se jogando na cama.
Gustavo e Flávio estão namorando também , o Flávio pediu minha bênção e eu deixei , ele gosta realmente do Gustavo. Mas se eu ele vacilar , ele morre.
- Não é pra tanto princesa. - digo.
- Não fale assim com o nosso bebê , Lia. - Bella diz apertando as bochechas do Gustavo.
- Está vendo só mamãe Bella , ela não me entende. - Gustavo diz fazendo drama.
- Lia ! Não seja uma mãe malvada. - Bella diz.
- Agora são os dois contra mim ? - pergunto sorrindo.
- Sim - eles respondem em uníssono.
- O que você quer princesa ? - pergunto ao Gustavo.
- Quero que você me acompanhe Lia. - ele responde.
- Bom .. - começo a dizer mas sou interrompida pelo meu celular tocando era o Rafael.
Eu : Fala irmão.
Fael : Lia! Precisamos de você na empresa.
Eu : O quê? Agora?
Fael : Sim , temos contratos grandes e com presidentes que só assinam com você presente.
Eu : Mas Rafael. ...
Fael: Lia! Venha logo.
Eu : Tudo bem. Eu vou.
Desligo.
- Tudo bem ? - Bella pergunta.
- Meu irmão precisa de mim na empresa. - respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...