Capítulo 37.

6.9K 395 333
                                    

Não ia postar hoje bebês. Aconteceu uma coisa aí. Eu tô um pouco pra baixo. Mas vocês não tem nada a ver com isso e eu tenho que atualizar. Votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤. Tem notas finais ok? .

Eu fui destruído desde pequeno
Levando meu sofrimento pelas multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me encaravam, me levavam, me sacudiram, me sentiram
Cantando com um coração partido pela dor
Captando a mensagem que está em minhas veias
Recitando minha lição de cabeça
Vendo a beleza através da

Dor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar
Dor!
Você me destrói e me reconstrói, acredito, acredito
Dor!
Oh, deixe as balas voarem, oh, deixe-as chover
Minha vida, meu amor, minha motivação, eles vieram da
Dor!
Você me fez, você me fez acreditar, acreditar.....

Cristine P.O.V.

- Vai ser assim e pronto. - digo.

- Cristine , ela é um ponto fraco da Lia , matando ela só vai despertar raiva a dela . - Junior.

- Vocês tem medo da Lia , isso eu já sabia. Depois que a Lia perder tudo , ela vai ser minha e vai ter que ser uma boa garota. - digo.

- Nós realmente não estamos falando da mesma pessoa. A Lia boa garota? - Vinicius pergunta.

- Eu vou matar aquela velha intrometida. Quem mandou se meter onde não é chamada. - digo.

Junior e Vinicius se olham e concordam.

- Ótimo - digo.

- Você só está se esquecendo do Pai dela , do adotivo é claro , Richard Fernandez. Ele não é flor que se chere. - Vinicius diz.

- Eu vou deixar o Arthur cuidar dele . O confronto do Pai verdadeiro contra o Pai adotivo. É claro que a Lia daria a vida pelo Richard. - digo.

-Sim , ela idolatra o Richard. Já o Arthur ela tem nojo. - Junior diz.

- Com razão , o Arthur quer derrubar ela . Que tipo de pai é esse que quer derrubar a filha? - pergunto.

- Isso é verdade. - Junior diz.

- Bem , eu tenho um compromisso agora. - digo e me levanto.

Eu vou matar essa velha intrometida e vai ser agora.

Saio do meu dúplex e vou a caminho da mansão da Lia . Fico observando a entrada da mansão de longe até que vejo a Nana a caminho da entrada mansão. Pego minhas luvas e meu revólver e saio do carro e vou em sua direção. Puxo o braço dela e a abraço fazendo com que meu revólver fique entre nós apontado pro estômago dela.

- É melhor você não gritar ou você morre aqui mesmo . - digo no ouvido dela .

Ela acena com a cabeça e eu levo ela pro carro.

- Vamos passear um pouquinho.  - digo sorrindo.

Saimos da cidade pegando a estrada indo em direção a uma montanha. Saio da carro e ela também.

- Então você descobriu que foi armação que fizeram pra separar a Lia da Bella ? - pergunto.

- Sim . Foi armação , a Lia nunca trairia a Bella, ela é louca pela Bella não faria isso . - ela responde.

𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).Onde histórias criam vida. Descubra agora