Obrigada pelas mensagens perguntando sobre a minha saúde , bebês. Pra quem não sabe , eu tenho problemas nos rins e tenho de vez em quando crises. ( dores ). Mas obrigada pelo apoio , tô bem. Votem e comentem Bebês. Mamãe ama ❤. Leiam as notas finais. Ok?.
Eu não tô de palhaçada, vamo lá pra casa
Bora, que o cafofo hoje é brasa
E nesse tanto de curva, eu me arrisco até na contramão
Deixa eu te apresentar pro meu colchãoNão tô falando de amor, tá doida?
É que a gente combina melhor sem roupa
Seu compromisso é só deixar
Minha boca passear
Nesse seu corpo massa a noite toda.....Bella P.O.V.
Havia se passado uma semana do meu término com a Lia. Eu não estou bem . Chorei a semana toda . Hoje é sabado , levanto da cama muito desanimada e vou pro banheiro faço minhas higienes , depois do banho escolho uma folgada pra ficar em casa e vou pra cozinha.
- Ah não ! Pode mudar a roupa. - Isabel diz.
- Bom dia , pra você também Isabel. - digo.
- Você esqueceu. Não esqueceu? - ela pergunta.
- O quê? - pergunto.
- Hoje é o aniversário da Jessica e fomos convidadas. - ela responde e eu arregalo os olhos.
Céus! Eu tinha esquecido completamente do aniversário da Jess. E você pode adivinhar onde vai ser. Sim . Na mansão Albuquerque.
- Eu me esqueci , Bel. - digo.
- Claro. Mas como eu sou uma irmã muito boa , comprei os nossos presentes para darmos a ela. - Isabel diz.
- Bel ... eu não sei se eu vou , a Lia vai estar lá e sei lá vai ficar um clima pesado. - digo cabisbaixa.
- Sobre isso , a Lia disse que não tem problema nenhuma e que " Está de boa. " - ela diz.
- Como sabe ? - pergunto.
- A Jessica me falou. - ela responde.
- Ah. - digo.
- Vamos , Bella! Vá trocar de roupa. - ela diz.
- Tudo bem. - digo.
Como vai ser de dia o aniversário e escolhi uma roupa mais folgada.
Depois de vestida vou pra sala e Isabel já está também pronta.
- Uau. Isso tudo é mostrar pra Lia o que ela perdeu? - ela pergunta.
- Claro que não. - respondo corando fortemente.
- Então vamos. - ela diz.
- Vamos. - digo.
Pegamos um taxi a caminho da mansão Albuquerque. E logo chegamos.
- Bella ! Isabel! Que bom que vieram. - Jessica diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊 𝙶𝚊𝚛𝚘𝚝𝚊 - 𝚃𝚛𝚒𝚕𝚘𝚐𝚒𝚊 "𝙼𝚒𝚗𝚑𝚊" (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊).
Romance# Romance LESBICO. # Livro Concluído. 🔴 NÃO permito adaptação! PLÁGIO É CRIME. Direitos autorais são todos do autora desta trilogia! Início : Agosto de 2019. Finalizada : 20 de agosto de 2020 Primeiro Livro da Trilogia. ➡️🔞🔞⬅️ Lia Albuquerque...